Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇA

Internado, Zé Neto vê os filhos pela primeira vez pós-acidente: "Eles sabem"

Ainda na UTI, Zé Neto vê os filhos, José e Angelina, após ser vítima de um acidente nesta semana na divisa entre Minas Gerais e São Paulo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/12/2023, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado, Zé Neto vê os filhos pela primeira vez pós-acidente: "Eles sabem" - Reprodução/Instagram
Internado, Zé Neto vê os filhos pela primeira vez pós-acidente: "Eles sabem" - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Neto pôde matar um pouco da saudade que está sentindo dos filhos, José Angelina, enquanto ainda está internado no Hospital de Base, localizado na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O sertanejo sofreu um acidente na última terça-feira (5), quando colidiu com dois carros e um caminhão ao tentar desviar de um animal na BR-153 que divide Minas Gerais e São Paulo. 

Na manhã deste sábado (9), a esposa do cantor, Natália Toscano, mostrou que ele conseguiu conversar com os herdeiros via vídeochamada. Como de costume, ela ligou para o marido e aproveitou para deixar os pequenos falarem com o pai.

"José e Angelina matando a saudade do papai. Eles sabem que papai sofreu um acidente e que está no hospital, e o principal: que o papai está bem", escreveu a influenciadora na legenda. Na foto, é possível ver as crianças sorrindo e Zé Neto também.

Na última quarta-feira (6), à CONTIGO, a assessoria de Natalia Toscano confirmouque o cantor estava sozinho no carro e que, 10 minutos após o marido sair do rancho, a influenciadora saiu em outro veículo com os filhos. A esposa alcançou o trecho do acidente após alguns minutos e conseguiu socorrer o marido.

Internado, Zé Neto vê os filhos pela primeira vez pós-acidente: "Eles sabem"
Reprodução/Instagram

TRATAMENTO

Nesta sexta-feira (08), o cantor Zé Neto teve seu quadro de saúde atualizado mais uma vez após sofrer um grave acidente de carro na BR-153, km 246, em Fronteira (MG). As novas informações apontam uma evolução, mas ele segue em tratamento.

O sertanejo deixou a UTI, mas segue internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto sem previsão de alta. Agora, ele começou a fazer exercícios de fisioterapia respiratória devido à fratura de três costelas. Apesar disso, ele segue "consciente e orientado".

"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica. O quadro clínico do paciente vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e orientado. Não há previsão de alta hospitalar", começou a nota divulgada.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.