Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Internado às pressas, Reinaldo Gottino tem previsão de alta hospitalar divulgada

Reinaldo Gottino tem previsão de alta divulgada e estado de saúde detalhado em novo boletim médico; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado às pressas, Reinaldo Gottino tem previsão de alta hospitalar divulgada - Reprodução/Instagram
Internado às pressas, Reinaldo Gottino tem previsão de alta hospitalar divulgada - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (24), um novo boletim médico do apresentador Reinaldo Gottino foi divulgado e revelou sua previsão de alta hospitalar.

Após obter resultados normais nos exames e nenhuma outra ocorrência de dor no peito, o jornalista tem um quadro de saúde estável e deve voltar para casa ainda hoje.

"O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino evoluiu sem intercorrências e sem novos episódios de dor torácica. Realizou todos os exames laboratoriais e de imagem, com resultados normais. O paciente esteve sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista) e tem alta prevista para hoje", diz o comunicado, segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Na última quarta-feira (23), o comunicador precisou ser internados às pressas no Hospital Moriah após sentir fortes dores na região do peito, pouco antes de começar a apresentar o Balanço Geral São Paulo, na Record TV.

Durante a noite, o jornalista compartilhou um registro no centro médico e tranquilizou os fãs, definindo o episódio apenas como um "susto grande".

ALFINETADA

O apresentador Reinaldo Gottino abriu o jogo sobre sua passagem relâmpago pela CNN Brasil nesta última terça-feira (12). Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., no Youtube, o comandante do Balanço Geral explicou sua decisão em voltar à Record TV após passar apenas algumas semanas no canal de notícias.

Segundo o jornalista, sua metodologia de trabalho não combinava com as diretrizes da antiga emissora.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.