Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAÚDE!

Reinaldo Gottino posa no hospital e revela quadro de saúde: "Susto grande"

Horas após a internação às pressas, Reinaldo Gottino posa no hospital e detalha quadro de saúde; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo Gottino posa no hospital e revela quadro de saúde: "Um susto grande" - Reprodução / Instagram
Reinaldo Gottino posa no hospital e revela quadro de saúde: "Um susto grande" - Reprodução / Instagram

O apresentador Reinaldo Gottino quebrou o silênico na noite desta última quarta-feira (23) e revelou detalhes do seu quadro de saúde após ser internado às pressas. O comandante do 'Balanço Geral' publicou uma foto ainda no leito do hospital e tranquilizou os fãs.

Em seu perfil nas redes sociais, o comunicador agradeceu o carinho dos admiradores e revelou estar passando por uma bateria de exames para descobrir o motivo do mal estar.

"Oi amigos, amigas, todos que me seguem! Tá dando tudo certo! Foi um susto grande! Pressão bateu 19, dor no peito, mal estar e mil coisas passando na cabeça! Mas sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram! Tô medicado, realizando todos os exames e sendo muito bem cuidado. Obrigado pelas mensagens de carinho! Obrigado Deus por essa oportunidade!", explicou.

O SUSTO

O apresentador do 'Balanço Geral' Reinaldo Gottino foi levado ao hospital às pressas nesta quarta-feira (23) após sentir fortes dores no peito antes de entrar no ao vivo. As informações foram veiculadas pelo jornalista Leão Lobo, da TV Gazeta. O jornalista William Leite foi escalado às pressas para substituir Gottino e o telejornal seguiu com normalidade.

Horas depois, a Record TV informou em um comunicado enviado à CONTIGO! na tarde desta quarta-feira (23) que o jornalista está estável e vai passar por exames complementares. Segundo as primeiras informações, a internação foi uma precaução após o profissional apresentar fortes dores no peito. Ainda não se sabe quando ele vai deixar o hospital.  

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!