Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Internado no Rio de Janeiro, Jorge Aragão passará por cirurgia delicada

Internado desde terça-feira (7), Jorge Aragão passará por cirurgia prevista antes da pandemia; entenda o motivo

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 16h43

Internado no Rio de Janeiro, Jorge Aragão passará por cirurgia delicada - Reprodução/Instagram
Internado no Rio de Janeiro, Jorge Aragão passará por cirurgia delicada - Reprodução/Instagram

O sambista Jorge Aragão foi internado no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (7) após se sentir mal. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o cantor de 72 anos foi submetido a uma bateria de exames e irá realizar uma cirurgia delicada amanhã, quinta-feira (9), para solucionar um problema na vesícula. 

A operação estava prevista desde 2020, mas não foi feita devido à pandemia da Covid-19. 

No primeiro ano de pandemia, Jorge Aragão contraiu o coronavírus e viveu momentos difíceis em outubro de 2020. Desenvolvendo pneumonia, o cantor foi internado na UTI do Rio de Janeiro. O sambista ficou na unidade intensiva por 10 dias e felizmente apresentou melhora.

No final de 2021, porém, Jorge Aragão voltou a apresentar sintomas gripais que até mesmo o fizeram cancelar sua agenda de shows. "O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o seu afastamento temporário, de suas atividades profissionais devido ao seu quadro gripal atestado pelo médico Victor Lunau Barcellos, após passagem do músico pela unidade hospitalar nesta quinta-feira, 09 de dezembro", disse a nota divulgada pela assessoria de imprensa na época.

Siga a Contigo! no Instagram.

MAIS SOBRE SAÚDE

A cantora Joelma deu entrada nesta quarta-feira (8) em um hospital em São Paulo após preocupar os fãs com os constantes inchaços que tem apresentado na face.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela está internada no Hospital São Luiz Itaim, na Zona Sul da cidade e recebeu um diagnóstico médico. A cantora sofreria de anasarca, um inchaço causado pelo acúmulo de líquido. Ela foi internada por precaução e para a realização de exames.