Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Internado, Mario Frias recebe visita da família após infarto e esposa desabafa: "Que angústia"

Ainda no hospital, Mario Frias recebe visita da mulher e dos filhos após sofrer terceiro ataque cardíaco; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 16h59

Internado, Mario Frias recebe visita da família após infarto: "Que angústia" - Reprodução/Instagram
Internado, Mario Frias recebe visita da família após infarto: "Que angústia" - Reprodução/Instagram

A esposa do ex-Secretário Especial da Cultura Mario FriasJuliana Frias decidiu publicar alguns cliques do marido ainda no hospital para tranquilizar os seguidores preocupados. O ator sofreu um ataque cardíaco na última segunda-feira (4) e permanece internado sob observação médica no Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Em suas redes sociais, nesta quarta-feira (6), a mulher do político o mostrou em um momento de carinho com a família. Os filhos do casal, Miguel e Laura, fizeram questão de visitar o pai que saiu da UTI e já está no quarto.

"Amassados. Cansados. Rotina de hospital não é fácil. Um banho para mandar tudo de ruim embora e um beijo enorme a todos vocês que estão torcendo para que Mario fique bom logo. E ele vai ficar", começou ela na legenda da publicação, visando acalmar os admiradores.

Na sequência, ela lamentou o momento difícil e não deixou de falar do susto que viveu ao lado do marido: "Tá 'caidinho' (normal, ne?). Muita medicação e ainda em observação. Meu amor, minha vida, foi desesperador vê-lo sentir tanta dor, que angústia, queria passar para mim, foi Punk. Deus te proteja marido, preciso muito de você!"

CHILIQUE

Internado às pressas após sofrer um infarto, o ex-Secretário Especial da Cultura Mario Frias tem dado trabalho no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, para onde foi levado após o ocorrido.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ator, que deu entrada no hospital, estaria destratando os funcionários da unidade hospitalar, cometendo grosserias com a equipe médica que o atendeu e com outros colaboradores.