Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Mario Frias sofre infarto e é levado às pressas para a UTI: "Sem previsão de alta"

Ex-Secretário Especial da Cultura, Mario Frias sofre infarto pela terceira vez e está na UTI em Brasília; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Frias sofre infarto e é levado às pressas para a UTI: "Sem previsão de alta" - Reprodução/Instagram
Mario Frias sofre infarto e é levado às pressas para a UTI: "Sem previsão de alta" - Reprodução/Instagram

O ex-Secretário Especial da Cultura Mario Frias sofreu um infarto na noite desta segunda-feira (4) e precisou ser levo às pressas ao Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Segundo o boletim médico divulgado nas redes sociais, o ator foi diagnosticado com "infarto agudo do miocárdio" e precisou ser submetido a um procedimento para a retirada de trombos. Por hora, não há previsão de alta para o político. 

"O senhor Mario Frias foi internado com quadro de infarto agudo do miocárdio na noite de 04/07/22, segunda-feira. Foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. O paciente segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Lúcia (Brasília) ainda sem previsão de alta hospitalar", diz o informativo. 

Esta é a terceira vez que Mario Frias enfrenta este mesmo problema. Em 2021, o ator precisou ser internado e submetido ao cateterismo após sofrer um princípio de infarto. Cinco meses antes, ele estava no hospital para tratar o mesmo quadro. 

CASO KLARA CASTANHO

O Hospital Brasil, que atendeu a atriz Klara Castanho no acompanhando de seu parto, negou ao Conselho de Enfermagem de São Paulo o acesso ao prontuário da atriz.

Sem as informações, o Coren não vai conseguir investigar os profissionais responsáveis pelo vazamento das informações confidenciais sobre a vida da atriz.