Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Internado, Luciano Szafir tem alta hospitalar adiada após alteração no intestino

Internado há mais de 15, Luciano Szafir volta a adiar compromissos profissionais para cuidar da saúde

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado, Luciano Szafir tem alta hospitalar adiada após alteração no intestino - Instagram
Internado, Luciano Szafir tem alta hospitalar adiada após alteração no intestino - Instagram

Internado no Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, há mais de 15 dias, o ator Luciano Szafir, de 53 anos, que foi submetido a uma cirurgia para a remoção da bolsa de colostomia, não vai conseguir ir para casa na data que imaginou.

Segundo informações da assessoria de comunicação do artista, que no próximo sábado (04) estreia o seu novo programa, Casa Szafir, no SBT, a equipe médica pediu que a coletiva para a programação fosse adiada, já que ele terá que ficar mais alguns dias no hospital.

O pai de Sasha Meneghelprecisará ficar em observação por conta de uma alteração não prevista no intestino. O boletim médico do apresentador informa que ele segue evoluindo bem e está estável, porém, sem previsão de alta.

"Luciano Lebelson Szafir foi internado eletivamente no Hospital Copa D'Or para cirurgia de fechamento de colostomia. Procedimento cirúrgico realizado sem intercorrências. Apresenta quadro de saúde estável e segue em recuperação. Vem sendo acompanhado pelo Dr. João Pantoja e Dr. Carlos Saboya", informa o boletim.

CIRURGIA

No último dia 16, o artista foi internado para fazer uma cirurgia para retirar sua bolsa de colostomia. Ela havia sido colocada há 10 meses, diante de complicações decorrentes da covid-19.

"Estou otimista com a cirurgia e, mesmo sem a bolsa, continuarei me considerando um ostomizado e dando luz para as batalhas desta fatia esquecida de nossa sociedade", contou Luciano Szafir em entrevista à Quem.

No auge de seus 53 anos, o artista já havia deixado claro em diversas publicações nas redes sociais que não deixará a causa de lado após retirar a bolsa de colostomia. Ao desfilar no São Paulo Fashion Week de 2021 com a bolsa em evidência, o ex-marido de Xuxa já falava sobre o orgulho que sente em representar milhares de pessoas diariamente.

Siga a Contigo! no Instagram!