Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEGUE INTERNADO!

Internado, Jorge Aragão tem estado de saúde revelado antes de passar por cirurgia

Jorge Aragão tem estado de saúde revelado em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa antes de passar por uma cirurgia

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 21h20

Jorge Aragão tem atualização em estado de saúde antes de passar por cirurgia - Reprodução/Instagram
Jorge Aragão tem atualização em estado de saúde antes de passar por cirurgia - Reprodução/Instagram

Internado desde ontem no hospital Copa D'or, na zona sul do Rio de Janeiro, o cantor Jorge Aragão, 72, passará por uma cirurgia nos próximos dias para tratar um problema na vesícula. Em um comunicado enviado à imprensa, sua assessoria deu detalhes sobre seu atual estado de saúde.

O cantor preocupou a todos com a notícia de sua internado às pressas, mas segue estável em meio aos preparativos para a intervenção cirúrgica.

"O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o seu afastamento, temporário, de suas atividades profissionais devido ao seu quadro hospitalar, que prevê uma cirurgia na vesícula para os próximos dias. Sendo necessário, logo após, alguns dias de dedicação integral à sua recuperação", diz parte do comunicado.

"Informamos ainda, que todas as apresentações agendadas para esse período serão remanejadas para outras datas, ainda em negociação. Reiterando que os ingressos comprados valerão para a nova data", completa o texto.

CRISTIANA OLIVEIRA SOBRE COMPARAÇÕES COM A NOVA JUMA

Cristiana Oliveira, que interpretou Juma Marruá na primeira versão de 'Pantanal', abriu o jogo e revelou o que está achando ao ver Alanis Guillen dando novamente vida à personagem.

“Não se compara, não. Isso é sacanagem. Não tem comparação. Ela faz do jeitinho dela. Eu amo.... Esse negócio de estar chegando aos 60, essa minha história de amadurecimento, me fez perceber que determinadas coisas e sentimentos são bobos", desabafou a atriz ao ser entrevistada no 'The Noite'.