Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Internado há uma semana, Compadre Washington preocupa fãs sem previsão de alta

Compadre Washington preocupa fãs com recado da assessoria; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado há uma semana, Compadre Washington preocupa fãs sem previsão de alta - Reprodução/Instagram
Internado há uma semana, Compadre Washington preocupa fãs sem previsão de alta - Reprodução/Instagram

O cantor Compadre Washington segue internado no Hospital Mater Dei, em Salvador. Hospitalizado há uma semana, a assessoria emitiu um comunicado à imprensa atualizando os fãs sobre o atual estado de saúde do vocalista do É o Tchan.

Segundo eles, o artista de 61 anos está se recuperando e apresenta um quadro estável, mas ainda não recebeu previsão de alta. Vale lembrar que ele foi levado a unidade de saúde no dia 26 de junho após sentir uma forte dor abdominal, já internado ele teve crises de hipertensão arterial.

Na ocasião, ele foi levado para a UTI, mas foi movido para o quarto na última quinta-feira (29). Ele até mesmo já compartilhou um vídeo nas redes sociais fazendo fisioterapia para recuperar a musculatura. 

Na última sexta-feira (30), Compadre Washington tranquilizou os fãs ao fazer um desabafo nas redes sociais.“Oi, galera! Estou aqui para avisar para vocês que já estou bem melhor, graças a Deus. Mas, eu estou aqui esperando para ser transferido para o quarto. Estou aqui esperando meu time, que daqui a pouco vai jogar“, brincou ele.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Na noite da última segunda-feira (26), o cantor Compadre Washington precisou ser hospitalizado às pressas após sofrer um mal súbito enquanto se apresentava no trio elétrico do É O Tchan em São Sebastião do Passé, na Bahia.

Em um comunicado compartilhado nas redes sociais, a equipe revelou que o vocalista da banda sentiu uma dor na região abdominal e foi prontamente levado ao Hospital Municipal Albino Leitão, onde ficou internado.

Após o atendimento médico, o artista foi transferido para o Hospital Martedei, também em Salvador, e agora passará por uma bateria de exames para investigar o acontecido. Ainda de acordo com o boletim, o quadro de saúde atual é "estável".

Veja:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!