Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Abatido, Compadre Washington atualiza estado de saúde após internação às pressas: "Dores"

Compadre Washington, do 'É o Tchan', atualiza estado de saúde em primeira aparição pública no hospital; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatido, Compadre Washington atualiza estado de saúde após internação às pressas: "Dores" - Reprodução/ Instagram
Abatido, Compadre Washington atualiza estado de saúde após internação às pressas: "Dores" - Reprodução/ Instagram

O cantor Compadre Washington, um dos vocalistas do É o Tchan, surgiu pela primeira vez em suas redes sociais após ser internado às pressas. É que ele passou mal em cima do trio elétrico durante um show em São Sebastião do Passé, na Bahia, e precisou ser levado para o hospital. Sendo assim, na última quarta-feira (28), ele gravou um vídeo para tranquilizar os fãs. 

Oi, galera! Estou aqui para avisar para vocês que já estou bem melhor, graças a Deus. Mas, eu estou aqui esperando para ser transferido para o quarto. Estou aqui esperando meu time, que daqui a pouco vai jogar“, brincou ele.

Mas, não se preocupem não, que foi uma coisa de dores que senti. Depois tive um pico de pressão, mas agora estou bem. Muito obrigado a todos que fizeram oração por mim. Que pediram, que estão aí torcendo por mim. Brevemente estarei de volta“, acrescentou o famoso.

Na legenda da publicação, ele agradeceu: "Obrigado por todas orações, palavras de carinho e cuidado! Tu tu tu pá!". Vale lembrar que Compadre Washington está atualmente com 61 anos. Ele ficou conhecido por sua passagem no grupo É o Tchan, lançado em 1992. 

PROCESSADO PELO FILHO

No ano passado, o filho do cantor Compadre Washington esclareceu o processo para que o pai pagasse a pensão. Em entrevista ao Domingo Espetacular da RecordTV, o jovem Luiz Felipe, de 20 anos, contou detalhes da relação distante com o vocalista do É o Tchan.

"Se meu pai for preso, eu lamento", começou. "É triste, não é um pai presente, não o tive na minha formatura". Luiz relatou que ele se encontrou pela última vez com o pai no começo de 2021 e que, naquela época, já não se falavam há nove meses. Morando em Campinas, a última visita do astro foi há oito anos. "As portas e casa sempre estiveram abertas e ele escolheu se manter distante", afirmou.