Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Internado há três meses, Chiquinho Scarpa lamenta ausência em festas de elite: "Uma pena"

Impaciente, Chiquinho Scarpa lamenta ausência em eventos internacionais e não aguenta mais estar internado; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado há três meses, Chiquinho Scarpa lamenta ausência em festas de elite: "Uma pena" - Reprodução/Instagram
Internado há três meses, Chiquinho Scarpa lamenta ausência em festas de elite: "Uma pena" - Reprodução/Instagram

O empresário Chiquinho Scarpa quebrou o silêncio sobre sua internação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, que está durando mais de três meses. Impaciente, ele deu uma entrevista ao O Fuxico nesta quarta-feira (13) e lamentou estar perdendo sua vida social devido a saúde. 

Por telefone, o ricaço se mostrou bem chateado por ter se ausentado de algumas festas de elite que, antes da internação, costumava frequentar. Ele disse que perdeu até mesmo eventos internacionais. 

“É uma pena, perdi uma porção de coisa boa. Festa em Marrakesh, duas festas em Londres, casamentos”, lamentou. “Nunca tinha ligado o nome à pessoa: você é ‘paciente’, nesse caso, é preciso ter paciência”.

No dia 4 de abril, Chiquinho Scarpa foi levo às pressas ao hospital após descuidar de uma infecção urinária. Após muitas cirurgias, ele ainda foi diagnosticado com diverticulite (um tipo de inflamação no intestino) e, agora, está sofrendo com a má cicatrização das operações.

“A coisa mais idiota do mundo: uma bolinha da diverticulite entrou dentro da bexiga e deu uma confusão tremenda, operei seis vezes e tive que abrir, tive que fazer plástica. Então, o médico disse: ‘olha, não se opera mais’. Estou aqui com um buraquinho [na região da barriga] que está saindo um líquido. Dos seis, cinco cicatrizaram. Preciso esperar parar esse líquido para ter alta”, contou ele.

Exausto do ambiente hospitalar, ele disse que não irá suportar se ficar mais uma semana internado: “Se até a semana que vem esse troço não parar de escorrer eu vou para casa. Eu mesmo ponho uma gaze, um esparadrapo e ponto”.

Chiquinho Scarpa ainda contou que adaptou sua vida devido ao longo período de internação. Ele montou seu próprio escritório no quarto hospitalar e vem se exercitando devidamente: “É onde eu faço meu trabalho e me exercito uma hora por dia fazendo ginástica”.

APARIÇÃO RARA

O empresário Chiquinho Scarpa segue no hospital, porém a cada dia melhor. O socialite deu entrada no Hospital Sírio-Libanes, em São Paulo, após não cuidar devidamente de uma infecção urinária. Ele chegou a ficar 2 meses na UTI e a fazer 10 cirurgias que não foram bem sucedidas devido a complicações. 

Já no quarto, o ricaço recebeu a visita de seu primo, Victor Oliva, que aproveitou para atualizar o quadro de saúde do Conde. 

Siga a Contigo! no Instagram.