Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORANDO

Chiquinho Scarpa surge sorridente ao lado do primo após dois meses na UTI: "Quase bom"

Chiquinho Scarpa surge sorridente ao lado de Victor Oliva, ainda no hospital; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiquinho Scarpa surge sorridente ao lado do primo após dois meses na UTI: "Quase bom" - Reprodução/Instagram
Chiquinho Scarpa surge sorridente ao lado do primo após dois meses na UTI: "Quase bom" - Reprodução/Instagram

O empresário Chiquinho Scarpa segue no hospital, porém a cada dia melhor. O socialite deu entrada no Hospital Sírio-Libanes, em São Paulo, após não cuidar devidamente de uma infecção urinária. Ele chegou a ficar 2 meses na UTI e a fazer 10 cirurgias que não foram bem sucedidas devido a complicações. 

Já no quarto, o ricaço recebeu a visita de seu primo, Victor Oliva, nesta terça-feira (14), que aproveitou para atualizar o quadro de saúde do Conde. 

"Meu queridíssimo primo Conde Chiquinho Scarpa já está quase bom. Passei umas horinhas com ele e nos divertimos muito. Uma pessoa incrível, um homem de bem. Deus no comando", escreveu ele na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Recentemente, Chiquinho Scarpa reapareceu na web após ficar 2 meses distante devido ao seu isolamento na UTI. Em um vídeo emocionante, ele surgiu agradecendo a força e o carinho de suas irmãs, Fátima e RenataScarpa, que acompanharam sua recuperação dia após dia.

CASO SERGIO HONDAJAKOFF

Carmen Lucia, mãe do ator Sergio Hondjakoff, que se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação em São Paulo no último dia 11 de junho, abriu o coração para falar sobre a nova tentativa do filho de se livrar no vício em drogas.

Em entrevista ao G1, ela contou acreditar que a décima-primeira internação do herdeiro seja sua última vez em uma clínica de reabilitação. Aos 37 anos, o artista luta contra o vício em crack, álcool, remédios e cocaína.

Veja: