Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAÚDE!

Ainda na UTI, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie responde bem aos medicamentos; saiba mais!

Casal levou o caçula de cinco meses às pressa para hospital após ele apresentar problemas respiratórios

Redação CONTIGO! Publicado em 07/07/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Malvino Salvador responde bem aos medicamentos - Arquivo Pessoal
Filho de Malvino Salvador responde bem aos medicamentos - Arquivo Pessoal

Um novo boletim médico emitido pela assessoria de imprensa de Malvino Salvador e Kyra Gracie revelou nesta quarta-feira (7) que o quadro de saúde do caçula do casal, Rayan, segue estável.

O bebê de cinco meses foi internado às pressas na última segunda-feira (5) após apresentar problemas respiratórios. Ele foi diagnosticado com bronquite e deste então segue na UTI.

"Rayan segue no hospital, o quadro dele é estável e está respondendo bem aos medicamentos. Malvino e Kyra agradecem o carinho e a preocupação da imprensa, dos fãs, amigos e família", revelou o comunicado.

Na ocasião, a mamãe coruja disse que o pequeno piorou na madrugada do final de semana para segunda-feira (5), mas informou que está sendo muito bem cuidado. 

FELICIDADE

A atleta Kyra Gracie publicou cliques raros nas redes sociais do lindo Rayan, seu filho caçulinha com o ator Malvino Salvador. As imagens apareceram nesta quinta-feira (1).

"Se eu não tivesse ficado o tempo todo com o meu filho na maternidade ia achar que tinha sido trocado. Coisa mais linda, Meu Deus!", declarou.