Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pai

Internado em estado grave, Kayky Brito tem filho de 1 ano e meio

Aos 34 anos, Kayky Brito tem filho ainda bebê: ator está internado em estado grave após atropelamento

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado em estado grave, Kayky Brito é pai de bebê de 1 ano e meio - Reprodução/Instagram
Internado em estado grave, Kayky Brito é pai de bebê de 1 ano e meio - Reprodução/Instagram

O ator Kayky Brito, de 34 anos, tem um filho de 1 ano e meio, fruto de uma relação que ainda não resultou em casamento. Internado em estado grave, o famoso é pai do pequeno Kael, que completou um ano de vida em dezembro de 2022.

O bebê é filho dele com a jornalista Tamara Dalcanale. Eles não se casaram até o momento e a gravidez ocorreu de maneira bem inesperada em 2021. Na época, Tamara contou nas redes sociais que a gestação foi uma surpresa: "E foi assim.. de repente! Sim, grávidos! E o sorriso entrega tudo... Essa boa surpresa do amor, do nosso amor. Esse, que só fez crescer. Que nos transforma, ensina, amadurece e nos une ainda mais a cada dia. Amo você, amo gente! Obrigada por isso".

Antes de se relacionar com Kayky, Tamara já tinha dois filhos, Felipe e Carolina. O ator contou em uma entrevista ao podcast Papo de Novela que lutou para se acostumar com a nova realidade de pai e padrasto. "O Kayky pai é uma nova versão. Pai do Kael, enteado do Felipe e da Carolina... e eu erro às vezes", disse.

"Eu estava brincando no tapete com o Kael, e ele meio que caiu pra trás, bateu a cabeça no tapete e começou a chorar, e eu: 'Meu Deus, o que foi o que eu fiz agora?'", conta. Antes disso, ele teve a chance de se tornar tio quando a irmã, também atriz, Sthefany Brito, se tornou mãe de Enrico, em 2020.

SAIBA MAIS SOBRE O ACIDENTE

Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada deste sábado (2), informou o g1. O acidente teria acontecido na Avenida Lucio Costa, uma das mais movimentadas da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A ocorrência foi registrada na altura do número 4.700, na Barra da Tijuca. Ainda não se sabe quem é o motorista que atropelou o artista e nem detalhes das circunstâncias da ocorrência. 

Segundo as primeiras informações, o ator de 34 anos foi socorrido para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade. De acordo com a secretaria municipal de Saúde, o estado dele é considerado grave.