Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Internado, Conrado recebe visita das filhas e da esposa antes da cirurgia: "Fortalecer"

Conrado recebe visita da família após descobrir câncer e surge contente em clique inédito; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2023, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado, Conrado recebe visita das filhas e da esposa antes da cirurgia: "Fortalecer" - Reprodução/Instagram
Internado, Conrado recebe visita das filhas e da esposa antes da cirurgia: "Fortalecer" - Reprodução/Instagram

O cantor Conrado apareceu nas redes sociais neste sábado (1) após ser internado esta semana devido à descoberta de um câncer. O famoso descobriu um tumor maligno no reto e deve ser operado ainda neste domingo (2) para fazer a remoção. 

Nesta tarde, porém, o músico teve a felicidade de receber a esposa Andrea Sorvetão e as filhas em uma visita ilustre no hospital. Maria Eduarda, de 16 anos, e Giovanna, de 25, foram prestar apoio ao pai, que fez questão de estampar um sorrisão para uma foto em família.

Ele aparece acamado, mas com o semblante bem tranquilo. O músico também estava vestindo as roupas apropriadas da internação e estava bem coberto. Enquanto isso, as meninas e a mulher sorriram ao redor do famoso.

"E essas visitas, hein? Para acalentar o coração, dar mais confiança pra amanhã e fortalecer mais a nossa fé. Nossas preciosidades Maria Eduarda, Giovanna e Guga. Deus é bom há todo tempo", legendou Andra Sorvetão em uma publicação feita no Instagram.

Nos comentários, os fãs aproveitaram para enviar boas energias a Conrado. "Já deu tudo certo", desejou um. "Não percam a fé, tenho orgulho de vocês", disse mais um. "Família é tudo na vida da gente! Que Deus esteja sempre com vocês", escreveu outro.

A DESCOBERTA

Nesta quinta-feira (30), o ex-cantor Conrado deu uma triste notícia aos seguidores: aos 55 anos, ele foi diagnosticado com um câncer no final do reto. Após se sentir mal durante uma gravação, o artista procurou atendimento médico e fez uma bateria de exames, até que foi descoberta a doença.

Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe afirmou que se trata de um tumor maligno, mas que não tem metástase. Portanto, ele passará por uma cirurgia de retirada do câncer e, a partir de novos exames, saberá como seguirá o tratamento.

Veja: