Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTADO DE SAÚDE

Internada às pressas, Claudia Rodrigues segue em Curitiba após risco de inflamação generalizada

Claudia Rodrigues segue internada em um hospital em Curitiba, após apresentar manchas no corpo, e não conseguiu ser transferida para São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues internada - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues internada - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Rodrigues continua internada no hospital de Curitiba, desde a última terça-feira (18), após apresentar manchas no corpo. Ela, que seria levada para São Paulo, onde estão os médicos que acompanham a saúde de Claudia, precisou permanecer no hospital no estado do Paraná.

Isso porque, com a transferência para o Hospital Israelita Albert Einstein, havia um risco de inflamação generalizada. Segundo sua equipe, as medicações tomadas pela atriz não tiveram o resultado esperado e as manchas e conceiras persistem.

Inicialmente, as suspeitas eram de Herpes Zoster e Varíola de Macaco, doenças que foram descartadas pelos médicos e que já. Por isso, o diagnóstico segue inconclusivo até o momento.

“A Claudinha não será transferida de Curitiba para o hospital Albert Einstein, pois existe um risco de piora da atriz no trajeto devido a inflamação generalizada. Mesmo tomando as medicações para conter as reações, não obtemos resultados esperados, permanecendo com as manchas avermelhadas em todo o corpo, ainda com coceiras e incomodo, além de outros sintomas recorrentes a esclerose múltipla”, informaram em comunicado.

Motivo na internação

Após um período de calmaria, a famosa, que sofre com os efeitos da esclerose múltipla, amanheceu com manchas no corpo e sintomas que geraram preocupação. Ela estava em Curitiba com a namorada Adriane Bonato, que a levou correndo para o hospital.

"A atriz já teve Herpes Zoster, mas peço energias positivas e que orem para que não seja nada relacionado ou que possa potencializar a Esclerose Múltipla", escreveu a assessoria dela.