Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Claudia Rodrigues apresenta manchas no corpo e é hospitalizada às pressas: "Peço energias positivas"

Mais um susto: Claudia Rodrigues amanhece com sintomas preocupantes e manchas no corpo e vai correndo para hospital; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues apresenta manchas no corpo e é hospitalizada às pressas - Acervo pessoal
Claudia Rodrigues apresenta manchas no corpo e é hospitalizada às pressas - Acervo pessoal

A atriz Claudia Rodrigues teve de ser hospitalizada nesta terça-feira (18) após apresentar manchas no corpo.

Após um período de calmaria, a famosa, que sofre com os efeitos da esclerose múltipla, amanheceu com manchas no corpo e sintomas que geraram preocupação. Ela estava em Curitiba com a namorada Adriane Bonato, que a levou correndo para o hospital.

No entanto, para atender melhor ao caso da artista, elas devem ir para São Paulo, onde estão os médicos que acompanham a saúde de Claudia.

"A atriz já teve Herpes Zoster, mas peço energias positivas e que orem para que não seja nada relacionado ou que possa potencializar a Esclerose Múltipla", escreve a assessoria dela. Confira fotos:

Foto de Claudia Rodrigues

Foto de Claudia Rodrigues

Foto de Claudia Rodrigues

ESTADO DE SAÚDE VINHA MELHORANDO

Claudia Rodrigues foi hospitalizada pela última vez em agosto para realizar uma bateria de exames. A internação aconteceu no Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde a humorista fez uma ressonância magnética do crânio e da coluna.

Procurada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a namorada da famosa, Adriane Bonato, declarou que a amada está apresentando melhora. Ela acredita que a relação entre as duas esteja ajudando a recuperar a saúde da atriz.

“É um conjunto de coisas. Seria egoísmo meu dizer que os resultados excelentes que ela teve foram consequências do nosso relacionamento, apesar de acreditar que o amor também cura”, contou.