Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Insatisfeita, Yasmin Brunet desabafa sobre vida amorosa: "Não é pra mim"

Modelo Yasmin Brunet desabafa sobre vida pessoal nas redes sociais e surpreende seguidores; confira!

Renata Garre Publicado em 02/05/2023, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Insatisfeita, Yasmin Brunet desabafa sobre vida amorosa: "Não é pra mim" - Reprodução/ Instagram
Insatisfeita, Yasmin Brunet desabafa sobre vida amorosa: "Não é pra mim" - Reprodução/ Instagram

Solteira desde que se separou do surfista Gabriel Medina, há pouco mais de um ano, a modelo Yasmin Brunet usou as redes sociais para desabafar sobre sua vida amorosa nesta terça-feira (02). Na ocasião, a loira reclamou por não estar em um relacionamento sério. 

Em seu perfil oficial no Twitter, a filha de Luiza Brunet disparou: "A vida de solteira não é pra mim e eu não sou pra vida de solteira", escreveu ela na publicação, que não assume ninguém publicamente desde fevereiro do ano passado.

Nos comentários, alguns fãs brincaram com o desabafo da famosa. "Verdade, mozão!", disse um admirador. "Estou aqui, Yasmin", comentou outro. "Casa comigo", falou uma terceira. Outra ainda comparou Yasmin com um meme da Xuxa que diz: "No Brasil não há homem para mim"

Ainda recentemente, a influenciadora roubou a cena ao surgir aproveitando um dia de sol no Rio de Janeiro. Na imagem, ela posou de costas e impressionou com o corpão fenomenal repleto de tatuagens, impressionando com a do bumbum em especial. 

QUE MULHER!

Na última semana, a modelo Yasmin Brunet, de 34 anos, agitou as redes sociais ao compartilhar um novo clique com um biquíni minúsculo, encantando seus admiradores com toda sua beleza deslumbrante.

No registro publicado no feed de sua rede social, a jovem aparece de costas, usando um biquíni fio-dental azul que realça suas curvas. Além disso, as diversas tatuagens que adornam seu corpo ficaram em evidência, acrescentando um toque de sua personalidade única à imagem.

Na legenda da publicação, a modelo deixou uma mensagem sugestiva, compartilhando seus sentimentos: "Ya yo necesito otro beso. Uno de esos que tú me da'" (Preciso de outro beijo, um daqueles que você me dá', em tradução livre). Com isso, Yasmin despertou a curiosidade de seus seguidores, que não deixaram de se expressarem nos comentários.