Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Yasmin Brunet incendeia com biquíni fio-dental e tatuagens provocantes: "Meu Deus"

A modelo Yasmin Brunet incendeia com biquíni fio-dental e tatuagens provocantes nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2023, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Yasmin Brunet incendeia com biquíni fio-dental e tatuagens provocantes nas redes sociais: "Meu Deus" - Reprodução/Instagram
A modelo Yasmin Brunet incendeia com biquíni fio-dental e tatuagens provocantes nas redes sociais: "Meu Deus" - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet, de 34 anos, agitou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (26) ao compartilhar um novo clique com um biquíni minúsculo, encantando seus admiradores com toda sua beleza deslumbrante.

No registro publicado no feed de sua rede social, a jovem aparece de costas, usando um biquíni fio-dental azul que realça suas curvas. Além disso, as diversas tatuagens que adornam seu corpo ficaram em evidência, acrescentando um toque de sua personalidade única à imagem.

Na legenda da publicação, a modelo deixou uma mensagem sugestiva, compartilhando seus sentimentos: "Ya yo necesito otro beso. Uno de esos que tú me da'" (Preciso de outro beijo, um daqueles que você me dá', em tradução livre). Com isso, Yasmin despertou a curiosidade de seus seguidores, que não deixaram de se expressarem nos comentários.

Os fãs inundaram a postagem com elogios, enaltecendo a beleza da modelo. Uma seguidora exclamou: "Meu Deus, que mulher perfeita!". Outra, maravilhada com a imagem, escreveu: "Sereia". Uma fã expressou sua admiração contínua: "Amando todo dia você pisando nos mortais com essa beleza toda no feed, continua".

yasmin

UAU!

A modelo Yasmin Brunetelevou a temperatura na web no último domingo (23). Curtindo um dia na praia, a influenciadora roubou a cena ao empinar o bumbum GG para a câmera, levando os fãs à loucura. 

Na imagem, a loira posou de costas e impressionou com o corpão fenomenal repleto de tatuagens, impressionando com a do bumbum em especial. "Finge que não, mas tá na minha mão", escreveu ela na legenda da publicação.

Os admiradores não perderam tempo e encheram a musa de elogios: "Parecendo um boleto pago de tão linda", brincou uma. "Uma das mulheres mais linda do Brasil...", enalteceu outro. "Que mulher gostosa!", disse mais um. "Deve ser horrível te odiar e não poder te chamar de feia", brincou uma seguidora.