Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta

Inimigos? Mumuzinho revela treta de anos com Thiaguinho: "Não gosta de mim"

Cantor Mumuzinho abre o jogo e revela treta antiga com Thiaguinho: entenda o caso

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho revela treta de anos com Thiaguinho - Reprodução/Papagaio Falante/YouTube
Mumuzinho revela treta de anos com Thiaguinho - Reprodução/Papagaio Falante/YouTube

O cantor Mumuzinho revelou nesta quinta-feira (18) que teve uma treta com o colega de profissão Thiaguinho. Segundo ele, os dois não só não se falavam como acreditavam que um odiava o outro. Só que tudo não passou de um mal entendido.

Em entrevista no podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o pagodeiro abriu o jogo sobre a suposta rivalidade com Thiaguinho. Os dois de fato passaram anos como desafetos: "Já tive um problema com o Thiago, que antes a gente não se falava", narra.

"Criaram uma situação de que ele não gostava de mim e que eu não gostava dele, de que eu falei mal dele... Foi algum troço ruim que criaram", completa. Ele conta que os dois foram comparados quando ele começou a carreira e muitos diziam que o cantor copiava o colega.

Um outro fator complicou as coisas: o jeito mais introvertido de Thiaguinho: "E ele sempre foi na dele, e eu achei: 'o Thiago não gosta de mim'", relembra. Foi recentemente que os dois deixaram de lado a "guerra fria": "Aí a gente começou a ficar velho, eu com 39 anos, e ele, com 40, e a gente chegou e falou: vamos parar com essa parada. E hoje, graças as Deus, não existe mais nada". Em abril, eles chegaram a dividir um palco durante um show. Confira:

MUMUZINHO RELATA PROBLEMA DE SAÚDE

Mumuzinho resolveu se manifestar nas redes sociais sobre a apresentação musical na final do Big Brother Brasil 2023 da qual ele participou. Acontece que o cantor estava, visivelmente, se sentindo desconfortável enquanto cantava com outros artistas

Pelas redes sociais, Mumuzinho revelou a origem do mal-estar no programa ao vivo. "Foi uma alegria muito grande fazer a final do BBB, porém não estou muito bem de saúde. Semana passada fiquei de quinta a segunda em São paulo fazendo show, comendo mal na estrada, peguei infecção intestinal, já tinha esse compromisso. Cheguei no Projac baleado", começou o sambista. 

"Quando acabei de cantar o primeiro bloco, baixou a minha pressão e não estava enxergando mais nada. Pedi ajuda para a produtora da Lauana Prado, que é enfermeira. Ela me levou para o camarim, levantou as minhas pernas e fui começando a voltar", continuou.