Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RIVALIDADE?

Inimigas ou aliadas? Entenda a amizade iô-iô de Sandy e Wanessa Camargo

Entenda as polêmicas e os boatos ao redor da amizade de Sandy e Wanessa Camargo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inimigas ou aliadas? Entenda a amizade iô-iô de Sandy e Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram
Inimigas ou aliadas? Entenda a amizade iô-iô de Sandy e Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que as cantoras SandyWanessa Camargo sempre foram colocadas na mídia como grandes rivais, isso porque elas possuem histórias muito semelhantes na música: ambas são filhas de cantores sertanejos de sucesso. Mas o que todo mundo sempre quis saber é se essa briga realmente existe ou se está apenas no imaginário do público. Descubra:

Apesar de serem pautadas como inimigas, tando Sandy quanto a filha de Zezé Di Camargo já desmentiram os boatos. No auge dos anos 2000, quando quase não se falava em feminismo, elas foram plantadas como opostas porque a irmã de Júnior Lima era vista como a "santa", enquanto Wanessa carregava o fardo de ser a "rebelde".

Pois é, como Sandyfoi lançada na mídia ainda durante a infância, ela sempre levou a aparência angelical e até mesmo se fazia um grande tabu sobre a sua virgindade quando a cantora era adolescente. Já a filha de Zilu Godói se mostrou ao público com 17 anos, quando já falava sobre seus relacionamentos amorosos e não se deixava abalar por nada que a mídia dissesse. Ou seja, os perfis completamente opostos foram um prato cheio para que revistas e sites da época plantassem a discórdia entre as duas.

No Domingão deste ano, ambas marcaram presença juntas e Wanessa confessou que a distorção dos tabloides a fez acreditar que Sandy tinha um pé atrás com ela. “Eu tinha dúvida se ela realmente gostava de mim. Um dia, eu liguei e falei para ela: se alguma coisa te falaram, é mentira. Eu sou sua fã", contou ela. “Depois, a gente começou a se falar, ver como a gente gosta das mesmas coisas, ela me deu até dica de refluxo, aromaterapia. Sempre nós mulheres somos coladas dessa forma [de rivalidade], e juntas podemos ser muito mais".

Parceria?

Esse ano, Sandy chegou a dizer que pensa em sair em turnê com a amiga de longa data. Mesmo que nunca tenham falado sobre o assunto, a irmã de Júnior não negou: "Nós nunca pensamos nisso, ainda não fizemos planos, não imaginamos. Mas, como a vida pode ser muito imprevisível, não dá para dizer nunca, existe até uma possibilidade".

"Eu lancei em 2018 o 'Nós, Voz, Eles' e, em 2022, o 'Nós, Voz, Eles 2'. Agora vou trazer os convidados do um e do dois. Só faltaram dois deles que estavam em viagens internacionais e não puderam participar, mas o resto da galera está toda lá"contou.

DEFENDEU

Na noite desta quarta-feira (8), Wanessa e Camilla Camargo surgiram juntas em um vídeo nas redes sociais para desabafar sobre as últimas polêmicas envolvendo sua família. Elas desabafaram sobre os ataques que o pai, Zezé di Camargo, está recebendo, ao sair em defesa da noiva, Graciele Lacerda.

"Antes de mais nada, queríamos deixar claro que somos uma família que realmente se ama e se respeita. Que é perfeita? Jamais! Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, não entre um pai, uma mãe e seus filhos", começou Camilla.

Nos comentários, anônimos e famosos deram suas opiniões sobre a situação. Entre eles, se destacou Sandy Leah, filha de Xororó, que integra a dupla sertaneja com seu irmão Chitãozinho. No foco dos holofotes desde a infância assim como as filhas de Zezé, ela opinou sobre o momento turbulento: "Força, meninas! Vocês sabem da verdade de vocês".

Siga a Contigo! no Instagram.