Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINOU

Sandy reage após desabafo de Wanessa e Camilla Camargo: "Vocês sabem a verdade"

Sandy reage após desabafo das filhas de Zezé di Camargo sobre os ataques que o sertanejo está recebendo por uma briga na família

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy reage após desabafo de Wanessa e Camilla Camargo - Reprodução/Instagram
Sandy reage após desabafo de Wanessa e Camilla Camargo - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (8), Wanessa e Camilla Camargo surgiram juntas em um vídeo nas redes sociais para desabafar sobre as últimas polêmicas envolvendo sua família. Elas desabafaram sobre os ataques que o pai, Zezé di Camargo, está recebendo, ao sair em defesa da noiva, Graciele Lacerda.

"Antes de mais nada, queríamos deixar claro que somos uma família que realmente se ama e se respeita. Que é perfeita? Jamais! Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, não entre um pai, uma mãe e seus filhos", começou Camilla.

"Estão desmerecendo ele como pai, como presença e apoio na nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos da minha vida que eu precisei do meu pai, ele esteve presente, me acolheu e me abraçou. Sei que ele fez isso com a Ca, sei que ele fez isso com o Igor. Ele faz", disse Wanessa.

Nos comentários, anônimos e famosos deram suas opiniões sobre a situação. Entre eles, se destacou Sandy Leah, filha de Xororó, que integra a dupla sertaneja com seu irmão Chitãozinho. No foco dos holofotes desde a infância assim como as filhas de Zezé, ela opinou sobre o momento turbulento: "Força, meninas! Vocês sabem da verdade de vocês".

Apesar do desabafo de Wanessa e Camila, internautas ainda ficaram com um pé atrás sobre Zezé: "O pai também podia fazer um vídeo defendendo vocês", comentou uma. "Será que o pai merece toda essa consideração? Não vi uma palavra ou manifestação em favor dos filhos... agora pra mulher!! Se poupem desse desgaste meninas!!!", opinou outra.

IGOR CAMARGO CONFIRMA QUE NÃO TRABALHA MAIS COM ZEZÉ

Na noite desta terça-feira (7), Igor Camargo surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. Em meio às polêmicas envolvendo sua família nos últimos dias, ele confirmou ter se desligado da equipe de seu pai, Zezé di Camargo, mas lhe fez inúmeros elogios ao deixar a parte profissional de lado.

"A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos", começou ele.