Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ingrid Guimarães sensualiza de maiô recortado e mostra corpão dos sonhos: "Gata"

Ingrid Guimarães sensualiza de maiô recordado e deixa web boquiaberta ao exibir pernões e abdômen sequinho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães sensualiza de maiô recordado e pernões torneados se destacam - Reprodução / Instagram
Ingrid Guimarães sensualiza de maiô recordado e pernões torneados se destacam - Reprodução / Instagram

A atriz Ingrid Guimarães foi o centro das atenções nesta sexta-feira (4) nas redes sociais ao publicar um clique invejável no litoral. Aos 49 anos, ela posou com sua camisa aberta enquanto usava um maiô recortado e deixou os fãs boquiabertos com seu ótimo físico.

Pleníssima, a atriz até deu um zoom no corpão sequinho e surpreendeu a web com seu abdômen elogiável. Na legenda, ela divertiu os fãs ao revelar que infelizmente o clique é apenas uma memória das férias.

"'Sextou' sentada no computador, mas minha alma ainda está assim. E o que importa nessa vida é a alma", comentou na legenda da postagem. No entanto, inúmeros fãs e famosos exaltaram sua beleza ímpar nos comentários do clique.

"Maravilhosa que fala, né? Amei seu maiô!", comentou uma admiradora. "Tem como você me explicar como faço pra chegar nessa barriguinha?", brincou uma segunda fã. "Olha ela! Toda fitness mostrando os gominhos na barriga", falou um terceiro.

Na última quinta-feira (27), a atriz deixou os seguidores chocados ao mostrar um momento inusitado durante as férias em Fernando de Noronha: ela e a também atriz Giovanna Antonelli nadaram com tubarões.

Em um vídeo compartilhado pela humorista, é possível ver o encontro das artistas com os predadores do oceano, que nadaram entre elas como se não fosse nada. "Sim, os tubarões eram de verdade! Sim, sobrevivemos para postar", escreveu ela na legenda.

Confira!

MARIDÃO!

A atriz Ingrid Guimarães deixou os fãs encantados ao publicar um clique raríssimo ao lado do marido, o artista plástico Renê Machado. Casados desde 2006, os dois são bem discretos e raramente aparecem juntos em fotos nas redes sociais. A foto foi publicada no último domingo (30) por um bom motivo: eles estavam curtindo as férias juntinhos em um dos destinos mais cobiçados do Brasil.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!