Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Apaixonados! De biquíni, Ingrid Guimarães posa com o marido em clique raríssimo

Ingrid Guimarães posa com o marido em clique raríssimo e mostra raro momento a dois; eles são casados desde 2006

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonados! De biquíni, Ingrid Guimarães posa com o marido em clique raríssimo - Reprodução/Instagram
Apaixonados! De biquíni, Ingrid Guimarães posa com o marido em clique raríssimo - Reprodução/Instagram

A atriz Ingrid Guimarãesdeixou os fãs encantados ao publicar um clique raríssimo ao lado do marido, o artista plástico Renê Machado. Casados desde 2006, os dois são bem discretos e raramente aparecem juntos em fotos nas redes sociais.

O clique publicado agora foi por um bom motivo: eles estão em férias em Fernando de Noronha, um dos mais belos destinos do Brasil.

Na foto, o casal surge agarradinho e com um sorriso no rosto. Sem filtros e sem edições, ela apareceu de biquíni exibindo toda a sua boa forma. Pertinho de completar seu aniversário de 50 anos, a estrela mostrou que está deslumbrante. 

Neste sábado, a atriz já havia publicado outro clique de biquíni. "Sabadou", declarou ela. Na foto, a estrela aparece com um biquíni sem alças estampado em tons de azul. A barriga trincada e a boa forma ofuscaram o cenário paradisíaco.

"Encantadora", afirmou um fã ao ver a foto. "Impressionante, você está no auge", declarou outro.  "Simplesmente linda, chorei nesse corpo", afirmou um terceiro. 

PERIGOSAS

Na última quinta-feira (27), a atriz deixou os seguidores chocados ao mostrar um momento inusitado durante as férias em Fernando de Noronha: ela e a também atriz Giovanna Antonelli nadaram com tubarões.

Em um vídeo compartilhado pela humorista, é possível ver o encontro das artistas com os predadores do oceano, que nadaram entre elas como se não fosse nada.

"Sim, os tubarões eram de verdade! Sim, sobrevivemos para postar", escreveu ela na legenda.

Veja:

Ingrid Guimarães posa com o marido