Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ingrid Guimarães se irrita ao receber críticas sobre a Globo: “Não sou contratada”

Fora da Globo, Ingrid Guimarães se irrita, rebate reclamações dos seguidores e manda recado direto

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora da Globo, Ingrid Guimarães se irrita com críticas sobre a emissora - Instagram
Fora da Globo, Ingrid Guimarães se irrita com críticas sobre a emissora - Instagram

Não gostou! Nesta terça-feira (23), a atriz Ingrid Guimarães usou as redes sociais para rebater os seguidores que costumam lhe mandar mensagens tecendo reclamações sobre a TV Globo.

Atualmente contratada pelo serviço de streaming Amazon, a artista fez questão de esclarecer que já não faz parte do grupo de funcionários da emissora carioca e pediu que os telespectadores enviassem suas reclamações para um setor realmente responsável pelo assunto.

“Bom dia, amores. Só para agilizar a vida de vocês. Eu não sou contratada da Globo mais. Desde outubro do ano passado sou contratada do streaming (Amazon Prime)”, iniciou ela na legenda da publicação, sem perder deu lado humorístico.

“Reclamações sobre Globo, favor, encaminhar para outro setor. Grata”, divertiu-se ela, dando um chega para lá nos seguidores. Nos comentários, ela recebeu apoio dos fãs.

“Vai completar 10 anos fora da Globo e ainda vai ter que explicar que já saiu. Pensa num povo chato”, disse um dos admiradores da humorista. "Não adianta explicar para quem não gosta de aprender nada sobre coisa alguma! Eles gostam é da ignorância!", disparou outro. 

Veja:

COBROU A AMIGA

Recentemente, Ingrid Guimarães usou seu Instagram para parabenizar Tatá Werneck por mais um ano de vida. Amiga de longa data da humorista, ela não deixou o momento especial passar em branco e aproveitou para relembrar uma promessa feita pela esposa de Rafa Vitti.

“Hoje é dia da Tata Werneck. O ser humaninho que mais me faz rir e me enlouquece na mesma medida. Aquela amiga que você fala loucuras porque sabe que não vai ser julgada porque ela também é igual”, começou a atriz, aproveitando o momento para fazer uma cobrança pública