Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIRETA

Ingrid Guimarães choca ao fazer cobrança pública à Tatá Werneck na web: "Ainda não fui"

Ingrid Guimarães choca seguidores nas redes sociais ao fazer cobrança para Tatá Werneck durante homenagem de aniversário

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães aproveitou uma oportunidade para fazer uma cobrança à Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães aproveitou uma oportunidade para fazer uma cobrança à Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães usou seu Instagram nesta quinta-feira (11) para parabenizar Tatá Werneck por mais um ano de vida. Amiga de longa data da humorista, ela não deixou o momento especial passar em branco e aproveitou para relembrar uma promessa feita pela esposa de Rafa Vitti.

“Hoje é dia da Tata Werneck. O ser humaninho que mais me faz rir e me enlouquece na mesma medida. Aquela amiga que você fala loucuras porque sabe que não vai ser julgada porque ela também é igual”, começou a atriz.

Em seguida, ela contou que as duas já chegaram a ter fortes desentendimentos no passado, mas conseguiram se resolver. “A gente briga e finge que não brigou, por motivos de saudades. Porque a vida com ela é uma aventura hilária, profunda, generosa e amorosa. Te desejo saúde, fé e tempo livre pra Clara (e pra mim)”.

A artista também aproveitou o momento para fazer uma cobrança pública à Tatá Werneck. Acontece que durante sua participação no Lady Night, do Multishow, a atriz foi convidada a ser a madrinha da primogênita da contratada da Globo, que na época não era nem mesmo um feto.

Apesar disso, a situação nunca se concretizou e ela aproveitou para alfinetar a amiga. “Até o momento desse post, ainda não fui madrinha oficial da Clara Maria, mas faço a louca e ajo como se fosse”, escreveu.

PASSEIO A DOIS

O ator Rafa Vitti encantou os fãs nesta segunda-feira (25) ao ser flagrado em cliques raríssimos ao lado da pequena Clara Maria, fruto de seu relacionamento com a atriz Tatá Werneck.

Nas fotos, a pequena surge esperta mergulhando na companhia do papai. Coruja, ele segura a herdeira nos braços. Ela também mostrou uma semelhança impressionante com a mamãe famosa.