Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Ingrid Guimarães posa com irmã mais nova e semelhança choca: "Quem é quem?"

São gêmeas? Ingrid Guimarães confunde fãs enquanto posa com irmã mais nova, Sigrid Guimarães: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães posa com irmã mais nova e semelhança choca - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães posa com irmã mais nova e semelhança choca - Reprodução/Instagram

A atriz Ingrid Guimarães surpreendeu seguidores ao surgir com a irmã nesta sexta-feira (12). Praticamente idênticas, as duas causaram confusão entre os fãs, e a semelhança virou até alvo de piada por parte da própria famosa.

Nas redes sociais, a humorista posou ao lado de Sigrid Guimarães, sua irmã mais nova. Apenas três anos de idade separam as duas: Ingrid tem 50, Sigrid tem 47. Mas a impressionante semelhança entre elas é impressionante, chegando a tornar difícil diferenciar.

"Quem é quem?", brincou Ingrid ao publicar um momento ao lado da irmã. Para quem ficar confuso: Sigrid é a que usa o cabelo mais claro. Em outra imagem, a legenda diz: "Copiou, colou". As duas também têm uma irmã mais velha, Astrid Guimarães.

As irmãs estão nos Estados Unidos para acompanhar a formatura da sobrinha, Sofia Guimarães. O evento contou com show do cantor Usher e foi documentado pela famosa, que filmou tudo da plateia. Confira:

Ingrid Guimarães e a irmã, Sigrid Guimarães

Ingrid Guimarães e a irmã, Sigrid Guimarães

INGRID FAZ RARA APARIÇÃO COM A FILHA

Ingrid Guimarãesemocionou os seguidores ao postar um compilado de momentos ao lado da filha, Clara. Compartilhando uma viagem com o público, Ingrid aproveitou para refletir sobre o tempo que passa ao lado da filha.

“Parando o tempo antes que ele passe e ela não queira mais viajar comigo. Faça uma viagem só com seus filhos, nem que seja por poucos dias. O tempo é rápido, daqui a pouco estaremos em algum aeroporto vendo eles voarem”, aconselhou a artista.

Em seguida, revelou o motivo da escolha da música que colocou no fundo: “Essa música ela cantou a viagem toda, todos os dias, a toda hora. E agradeçam a esse vídeo que supliquei pra ela deixar eu publicar”. A música em questão era Until I Found You de Stephen Sanchez.