Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tal mãe, tal filha!

Ingrid Guimarães encanta fãs ao posar ao lado da filha: "O tempo é rápido"

Atriz Ingrid Guimarães encanta fãs com vídeo de momentos da viagem com filha; veja

Naomi Magalhães Publicado em 26/01/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães encanta fãs ao posar ao lado da filha - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães encanta fãs ao posar ao lado da filha - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (25), a atriz Ingrid Guimarãesemocionou os seguidores ao postar um compilado de momentos ao lado de sua filha, Clara. Compartilhando sua viagem com o público, Ingrid aproveitou para refletir sobre o tempo que passa ao lado da filha.

“Parando o tempo antes que ele passe e ela não queira mais viajar comigo. Faça uma viagem só com seus filhos, nem que seja por poucos dias. O tempo é rápido, daqui a pouco estaremos em algum aeroporto vendo eles voarem”, aconselhou a artista.

Em seguida, revelou o motivo da escolha da música que colocou no fundo: “Essa música ela cantou a viagem toda, todos os dias, a toda hora. E agradeçam a esse vídeo que supliquei pra ela deixar eu publicar”. A música em questão era Until I Found You de Stephen Sanchez.

Nos comentários, os fãs se apaixonaram pelos momentos de mãe e filha. "Momentos assim com nossos filhos são uma dádiva!", apontou uma seguidora. "Temos que curtir cada minuto, o tempo não volta e o que fica são esses momentos", afirmou outra. "Me identifiquei com a frase final. Aqui também tenho que suplicar [para postar fotos]", brincou uma terceira.

INGRID GUIMARÃES ENLOUQUECE FÃS COM MAIÔ RECORTADO

Na última quarta-feira (16), a atriz Ingrid Guimarães arrebatou o coração dos seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques arrasadores em que aparece se refrescando em um rio de Pirenópolis, Goiás.

É que a artista resolveu curtir o dia ensolarado na natureza e elegeu um maiô recortado poderosíssimo. Com muita pele à mostra, ela mostrou que está com os exercícios em dia ao ostentar uma boa forma aos 50 anos.