Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA!

Só de maiô, Ingrid Guimarães enlouquece fãs com boa forma aos 50 anos: "Gata"

Aos 50 anos, Ingrid Guimarães ostenta boa forma em maiô recortado e enlouquece fãs com cliques arrasadores em dia refrescante no rio

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2022, às 10h25 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de maiô, Ingrid Guimarães enlouquece fãs com boa forma aos 50 anos: "Gata" - Reprodução/Instagram
Só de maiô, Ingrid Guimarães enlouquece fãs com boa forma aos 50 anos: "Gata" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (16), a atriz Ingrid Guimarães arrebatou o coração dos seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques arrasadores em que aparece se refrescando em um rio de Pirenópolis, Goiás.

É que a artista resolveu curtir o dia ensolarado na natureza e elegeu um maiô recortado poderosíssimo. Com muita pele à mostra, ela mostrou que está com os exercícios em dia ao ostentar uma boa forma aos 50 anos.

"Não sou menina do Rio, sou menina de rio. Oh, Goiás, bom demais voltar para você", escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs, claro, não pouparam elogios. "Gata", disse uma admiradora. "Espetacular", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Você é uma deusa".

Veja:

DESABAFO

Há um ano como contratada pelo Amazon Prime, Ingrid Guimarães foi uma das poucas artistas que não sofreu com a falta de salário durante a pandemia da covid-19. Apesar do privilégio, a famosa confessou ter passado os últimos anos preocupada com seus colegas de trabalho.

Ao participar do OtaLab, a atriz, humorista e apresentadora lamentou não só a falta de trabalho para os profissionais da cultura, como os ataques que muitos sofreram da população anti-cultura aliada ao atual governo federal.