Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ingrid Guimarães desabafa sobre falta de Paulo Gustavo um ano depois: "Saudades"

Quase um ano após a morte de Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães desabafa sobre a saudade que sente de estar com o amigo

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães desabafa sobre falta de Paulo Gustavo um ano depois: "Saudades" - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães desabafa sobre falta de Paulo Gustavo um ano depois: "Saudades" - Reprodução/Instagram

Quase um ano após a morte de Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães desabafou nas redes sociais como ainda sente muita falta do amigo, que faleceu devido a complicações da Covid-19 no dia 04 de maio do ano passado.

Em seu perfil nas redes sociais, nesta quarta-feira (20), ela compartilhou uma antiga conversa de Whatsapp bem engraçada com o ator. Nas mensagens, ela pergunta para Paulo Gustavo se ele sabe uma artimanha tecnológica do Instagram, e ele, sempre bem humorado, diz que não faz ideia.

"Não é tbt, mas acordei com saudades de gargalhar com ele. E tô aqui decorando esse samba e pensando como vai ser linda a homenagem da São Clemente ao nosso amigo", escreveu a atriz na legenda do print, se referindo a homenagem que a Escola de Samba São Clemente fará no próximo sábado (23) durante o seu desfile de Carnaval.

Nos comentários, a irmã do ator, Ju Amaral, também falou da saudade do irmão: "Jesus amado! Saudade eterna de rasgar a alma! Não poder mais falar, rir, gargalhar, brigar, chorar e não ter uma piada na sequência porque ele não gostava de chorar e não queria ver ninguém sofrendo! Se alguém estivesse triste, era só ligar pra ele que ele dava um jeito da gente ficar bem! Só que agora, o telefone só toca de lá pra cá! Te amo Tatau!"

EMOÇÃO

O viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (20) para agradecer a homenagem que a Escola de Samba São Clemente irá fazer para o humorista em seu desfile na Sapucaí no próximo sábado (23).

Nas suas redes sociais, ele compartilhou um vídeo do ensaio da escola samba em que ele estava assistindo junto com sua sogra, Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo.

Na legenda, ele se emocionou ao falar sobre o relacionamento dos dois.