Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Ingrid Guimarães defende Juliette após ataque de Samantha Schmutz: "Vai muito além"

Ingrid Guimarães defende Juliette nas redes sociais após uma indireta enviada por Samantha Schmutz para a ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães defendeu Juliette Freire após um ataque feito por Samantha Schmutz nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães defendeu Juliette Freire após um ataque feito por Samantha Schmutz nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães saiu em defesa de Juliette Freire nas redes sociais após uma fala de Samantha Schmutz sobre a ex-BBB. A famosa se opôs ao que foi dito pela amiga, fazendo um grande textão para refletir sobre ser artista e suas responsabilidades em meio à socidade.

Para quem não sabe, a intérprete de Jéssica em 'Vai Que Cola' debochou de um posicionamento feito pela campeã do BBB21, insinuando que ela não seria artista. O comentário deu o que falar nas redes sociais, e a atriz resolveu se posicionar sobre a fala da amiga.

"A genial Nina Simone, tem uma fala que diz: 'como pode você ser artista e não refletir seu tempo?'. Achei incrível essa reflexão de uma artista tão popular como @Juliette", iniciou Ingrid Guimarães.

Em seguida, a famosa refletiu sobre seu papel na sociedade e como ela precisa utilizar a voz que possui para tentar transformar a sociedade. "Eu sempre achei que tudo que o público me deu ao longo desses anos, me fez e faz acreditar, que a função de um artista não é só aparecer e viver financeiramente disso. Somos também cidadãos e temos vozes. Ser artista vai muito além do que ser famoso", continuou.

Por fim, Ingrid fez questão de deixar claro que não está julgando o comentário feito por Samantha Schmutz, mas apenas dando sua opinião sobre a confusão que ganhou a internet na tarde desta segunda-feira (16).

"Levamos discussões sérias (mesmo que através do humor), criamos reflexões através de um texto, uma expressão, uma dança, músicas, imagens, telas.. Damos vozes também a quem não tem voz. Ser artista é acima de tudo, ser humano! (Obs: Isso não é um julgamento, somente minha visão)", concluiu.

RODRIGO LOMBARDI TESTA POSITIVO PARA COVID

Rodrigo Lombardi utilizou suas redes sociais para contar aos seguidores que testou positivo para a covid-19. O famoso explicou aos seguidores sobre seu estado de saúde, mostrando uma foto onde um exame rápido confirma a presença do vírus em seu corpo.

“Calma, Rodrigo. Vai passar. Paciência. Obrigado por todas as mensagens de carinho! Já, já estou de volta”, escreveu o ator, nos stories de seu Instagram.