Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Rodrigo Lombardi se choca ao testar positivo para doença e desabafa: "Vai passar"

Rodrigo Lombardi se choca ao fazer um teste rápido e descobrir que testou positivo para a covid-19

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi positivou para a covid-19 e desabafou nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Rodrigo Lombardi positivou para a covid-19 e desabafou nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (16), Rodrigo Lombardi utilizou suas redes sociais para contar aos seguidores que testou positivo para a covid-19. O famoso explicou aos seguidores sobre seu estado de saúde, mostrando uma foto onde um exame rápido confirma a presença do vírus em seu corpo.

O ator, que está no teatro com a versão brasileira da peça musical 'Sweeney Todd', desabafou com os seguidores após receber o diagnóstico. Ele explicou estar bem e agradeceu o carinho dos seguidores, mas mostrou estar chateado com o ocorrido, já que precisará entrar em quarentena.

“Calma, Rodrigo. Vai passar. Paciência. Obrigado por todas as mensagens de carinho! Já, já estou de volta”, escreveu Rodrigo Lombardi, nos stories de seu Instagram.

Recentemente, o ator também enfrentou alguns problemas vocais, e precisou de um tratamento rápido para poder continuar na bancada do 'The Masked Singer' na Globo. "Acordei como? Assim! Pra poder trabalhar logo mais. Falando em logo mais, tem final do @maskedsingerbr daqui a pouco! Bora?", contou ele na época.

Rodrigo Lombardi testou positivo para a covid-19

VIRGINIA FONSECA FAZ PUBLI INTERNADA EM HOSPITAL

Virgínia Fonseca segue internada após dar entrada no hospital com uma forte enxaqueca no final de semana. Porém, seu estado de saúde parece não ser um empecilho em sua vida profissional. 

Nesta segunda-feira (16), a esposa de Zé Felipe chocou os seguidores ao interromper a programação de atualizações sobre seu quadro clínico no Stories para fazer uma publi. "Estou aqui no hospital, estou, mas não posso deixar de falar para vocês sobre esse liptint, lançado hoje. Segue o baile", disse ela.