Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Ingrid Guimarães comemora aniversário de afilhada e se derrete: ''Linda''

Atriz celebra vida de Olivia com texto comovente na web

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2019, às 14h40 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães celebra aniversário de afilhada - Instagram
Ingrid Guimarães celebra aniversário de afilhada - Instagram

Ingrid Guimarãesusou as redes sociais para celebrar a vida da pequenaOlivia, sua afilhada por quem ela nutre um grande amor e não faz questão alguma de esconder.

No Instagram, a atriz compartilhou um clique onde aparece abraçadinha com a menina, durante sua festa de aniversário, e fez uma linda declaração de amor para ela.

“Hoje e o dia dessa minha afilhadinha linda, da paz, dos desenhos, do amor, dos olhos lindos. E o amor da vida da Clara. Parabéns, Oli”, escreveu ela.

O tema escolhido para a festa da menina foi a série internacional Stranger Things. Na imagem, as duas aparecem atrás do bolo de três andares, cheios de referências ao seriado.

Nos comentários, a madrinha coruja recebeu uma chuva de elogios e mensagens carinhosas. “Que linda! Sorriso meigo e feliz! Muita saúde para ela!, disse uma das internautas.

PRECONCEITO:

Ingrid Guimarãesse juntou a amigas loiras e famosas para uma sessão de exercícios. A atriz surgiu nesta terça-feira (12) acompanhada de Grazi Massafera, Angélica e Carolina Dieckmann e o personal trainer das estrelas, Chico Salgado. Todas mostrando a boa forma adquirida através de muito suor, as musas posaram sorridentes e sensuais para a câmera.

Mas teve quem aparecesse para criticar as musas. Um seguidor escreveu: "Um monte de velha querendo ser nova" e foi logo respondido por Ingrid: "Um monte de gente babaca e preconceituosa tentando ser engraçada". Fãs ficaram do lado da atriz e detonaram o rapaz desagradável.

Veja: