Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Amiga feliz

Ingrid Guimarães visita bebê de Tatá Werneck e brinca: ''A menina sem nome''

Ingrid apareceu com a bebê de Tatá e revelou se ela já tem nome

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães visita filha de Tatá Werneck - Instagram
Ingrid Guimarães visita filha de Tatá Werneck - Instagram

A filha de Tatá Werneck recebeu uma visita ilustre nesta quinta-feira (24).

Embora não tenha um nome ainda, a pequena já está sendo paparicada por vários familiares e amigos. A mais nova visita a agraciar a maternidade e conhecer a recém-nascida foi a atriz e humorista Ingrid Guimarães. Super amiga de Tatá, Ingrid tirou foto com a fofinha e escreveu uma mensagem bem-humorada no Instagram.

"Já que ela postou, vou exibir também essa coisa mais linda de Jesus que com certeza já conhece minha voz de tanto que mamãe e tia Ingrid falaram nessa gravidez. A menina sem nome que já nasceu com cara de quem tá pronta pra foto. Bem vinda! Parabéns, amores", escreveu a atriz, revelando que Tatá e Rafael Vitti ainda não decidiram o nome da filha. Nesta quinta-feira (24), a atriz chegou a dar a entender que a menina já estaria batizada"Clara, eu acho... A gente nem fala, porque parece frescura, mas é indecisão. A gente tem uns planetas em Libra [signo]", escreveu a humorista, em um comentário no Instagram. 

Mãe de primeira viagem, Tatá Werneck não pára de encantar os seguidores com cliques mais fofinhos de sua filha recém-nascida. Na tarde desta quinta-feira (24), a apresentadora do Lady Night voltou a aquecer o coração de seus seguidores ao mostrar o rostinho da pequena. Admirada com a beleza da menina, a esposa de Rafael Vitti mal pôde acreditar. "Eu sei que ela é linda. Eu exijo teste de maternidade", disse ela, com muito bom humor, na legenda da imagem.

Quem também se declarou para a bebezinha foi o avô, João Vitti. "Não me canso de admirar seu aspecto sereno de vitoriosa! Meu coração está transbordando amor e felicidade.Obrigado, meus filhos, Rafael e Tatá", escreveu João na legenda de um clique da neta, acompanhada da hashtag "#vovôbabão". Muitos seguidores já estão tentando descobrir com quem a bebê se parece mais. Uma escreveu: "É a sua cara", e foi respondida por outra: "É mesmo. Achei a cara do Rafa, que é a cara do pai, então...". A opinião não é dividida por todos: muitos acharam a menina super parecida com Tatá.

NASCEU

Depois de fazer suspense, foi confirmado: Tatá Werneck e Rafael Vittise tornaram pais de uma linda menina na manhã desta quarta-feira (23). A assessoria de imprensa de Tatá confirmou à CONTIGO! a chegada da bebê, após uma publicação de Tatá que dava a entender que havia acontecido o parto. "Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos", escreveu a assessoria. Mais cedo, Tatá havia feito um tweet misterioso dizendo apenas "Ela é linda".

A gravidez foi cheia de percalços: logo no início, Tatá encarou muitos enjôos durante a gestação, que impactaram as gravações do Lady Night, inclusive. Além disso, ela passou por um problema chamado descolamento ovular, que ocorre no primeiro trimestre de gravidez e exige longos períodos de repouso - entre uma semana e quinze dias. No fim, deu tudo certo e os últimos meses da gravidez foram marcados apenas por fotos bem-humoradas da atriz.

Ingrid Guimarães posa com filha de Tatá Werneck