Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Influenciadora surge aos prantos após ser criticada como mãe: "Vocês são cruéis"

Profundamente abalada, Camila Monteiro fez desabafo e pediu o fim dos ataques que está sofrendo; ela é mãe de gêmeos

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora surge aos prantos após ser criticada como mãe: "Cruéis" - Reprodução/Instagram
Influenciadora surge aos prantos após ser criticada como mãe: "Cruéis" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Camila Monteiro publicou nesta terça-feira (11) um contundente desabafo em seu perfil nas redes sociais. Profundamente abalada, ela contou que foi "atacada" após revelar que não está conseguindo amamentar os filhos.

Os gêmeos Aurora e Noah nasceram em novembro após uma gestação complicada e ficaram mais de um mês na UTI de um centro médico em São Paulo após nascerem prematuramente de 31 semanas. Agora, é a influenciadora quem está sofrendo.

"Eu não vou mais falar de amamentação aqui! Nunca mais! Me mandaram uns comentários de uma galera me julgando porque eu dou mamadeira pros meus filhos. Ninguém sabe o que eu passei tentando amamentar e o que tento até hoje! Ninguém sabe", disse ela.

Aos prantos, ela ainda listou todos os problemas que tem enfrentado. "Bico rachado, sangrando, tomei medicação pra ter mais leite e não deu certo. Fiquei extraindo leite mais de um mês com meus filhos internados porque eu não podia amamentar eles. Vocês são perfeitas, mães maravilhosas. Desculpa se sou uma mãe lixo, porque não consigo dar meu peito", declarou.

Camila Monteiro ainda disse que está impedida de amamentar porque a redução de mama que fez no passado influenciou no processo.  "Não posso voltar atrás no dia que eu fiz redução de mama. Tirei mais de um quilo de cada mama, porque eu vivia assada, eu vivia com mau cheiro, tinha dor de coluna. Isso foi há seis anos e por causa disso eu não posso ter leite, mas mesmo assim eu fiz de tudo! Não sou boa mãe porque não dou peito, não sou boa mãe porque passei por cesárea, não sou boa mãe por nada dessas coisas. Sou um lixo porque dou mamadeira, porque dou chupeta. Vocês são cruéis, vocês são ruins, vocês são ruins!", ainda disse a influencer, muito emocionada.

ALTA DOS BEBÊS

A criadora de conteúdo Camila Monteirocomemorou em dezembro a alta médica dos filhos. Ela deu  a notícia após Aurora e Noah ficarem mais de um mês na UTI de um centro médico em São Paulo após nascerem prematuramente de 31 semanas.

"Nossos filhos estão de alta! O senhor nos honrou com a sua promessa. Vale a pena esperar nele! Por mais de um mês, aguardamos. Por mais de um mês, oramos sem cessar. Foram dias e noites de muito choro e cansaço. Muitas vezes achei que não aguentaria, mas Jesus em tudo me capacitou. Agora, iniciamos um novo capítulo!", escreveu ela.