Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Após um mês na UTI, gêmeos prematuros de Camila Monteiro têm alta: "Novo capítulo"

Camila Monteiro e o marido Henrique Parra surgiram emocionados ao anunciar que os recém-nascidos estão finalmente em casa

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um mês na UTI, gêmeos prematuros de Camila Monteiro têm alta: "Novo capítulo" - Reprodução/Instagram/@hannarocha
Após um mês na UTI, gêmeos prematuros de Camila Monteiro têm alta: "Novo capítulo" - Reprodução/Instagram/@hannarocha

Nesta quinta-feira (16), a criadora de conteúdo Camila Monteiro trouxe uma notícia boa aos fãs: seus filhos recém-nascidos finalmente tiveram alta do hospital.

Os gêmeos Aurora e Noah ficaram mais de um mês na UTI de um centro médico em São Paulo após nascerem prematuramente de 31 semanas.

"Nossos filhos estão de alta! O senhor nos honrou com a sua promessa. Vale a pena esperar nele! Por mais de um mês, aguardamos. Por mais de um mês, oramos sem cessar. Foram dias e noites de muito choro e cansaço. Muitas vezes achei que não aguentaria, mas Jesus em tudo me capacitou. Agora, iniciamos um novo capítulo!", escreveu ela.

A influenciadora compartilhou registros da despedida do local e apareceu visivelmente emocionada ao lado do marido Henrique Parra.

Por fim, Camila Monteiro fez questão de agradecer aos que torceram pela melhora das crianças. "Quero agradecer imensamente todas as orações de vocês. Obrigada por estarem aqui. Obrigada, obrigada, obrigada", finalizou.

CIRURGIA

Na última semana, a influenciadora Camila Monteiro tranquilizou os fãs e deu detalhes da cirurgia de sucesso de Aurora, que nasceu com um sopro no coração.

A herdeira recém-nascida precisou fazer o implante de um dispositivo para tratar o sopro cardíaco - com isso, ela não precisará de mais nenhum procedimento ou tratamento.

Veja: