Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Influenciadora sofre assédio durante voo e fica desesperada: "Inacreditável"

Influenciadora Anna Clara Rios sofre assédio durante voo e fica revoltada; entenda o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora sofre assédio durante voo e fica desesperada: "Inacreditável" - Reprodução/Instagram
Influenciadora sofre assédio durante voo e fica desesperada: "Inacreditável" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Anna Clara Rios fez uma denúncia nas redes sociais nesta quarta-feira (14).

Nervosa e quase chorando, ela gravou um vídeo em um avião contando que foi assediada durante o voo.

"Gente, eu estou aqui no avião, estou tremendo de ódio. Esse senhor estava tirando fotos enquanto eu dormia. Tiveram que me avisar, me mudar de lugar. Ele enviou para alguém e eu não faço a menor ideia de quem seja", começou ela.

Em seguida, ela revelou que gostaria de abrir um Boletim de Ocorrência: "Eu queria abrir um boletim de ocorrência, eu estou tremendo de ódio. Eu só não vou abrir porque não teve nenhuma testemunha. A única testemunha que tem estava em uma conexão e não pode estar presencialmente comigo. Inacreditável".

Por fim, ela também filmou a cara do homem que a assediou e mostrou a polícia conversando com ele. Ela ainda postou um print da mensagem que o homem enviou, que continha uma foto sua, em que ele dizia: "Estou indo pra Brasília com esse avião atrás de mim".

ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO

A Farofa da Gkay deu muito o que falar nessas ultimas semanas e com certeza uma das polêmicas mais comentadas foi a acusação de assédio do Tirulipa durante uma dinâmica da festa. Porém, mesmo após seu pedido de desculpa, o assunto continua rendendo.

Recentemente, Tirulipa foi convidado para mais uma festa, a Kmarote, que reúne influenciadores que são adeptos ao sexo liberal. A festa é comandada principalmente por Rangel Carlos, a Miss Bumbum de 2017, juntamente com as modelos Kel Abate e Bruna Carlos e o trio convidou o humorista para brincar na banheira do evento.

“Vem Tiru, vem para o Kmarote. A liberdade de comportamento imposta pela nossa festa é real e não tem enganação”, acusou Rangel Carlos. Segundo o trio, a festa é livre e tem até mesmo uma banheira reproduzindo um dos quadros mais famosos do Domingo Legal, a Banheira do Gugu.

Siga a Contigo! no Instagram