Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após polêmica na Farofa, Tirulipa é convidado para 'festa liberal': "Ninguém fica ‘monitorando’"

Tirulipa é chamado para nova festa liberal, após as acusações de assédio durante a Farofa da Gkay; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 14/12/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica na Farofa, Tirulipa é convidado para 'festa liberal' - Reprodução/Twitter e Instagram
Após polêmica na Farofa, Tirulipa é convidado para 'festa liberal' - Reprodução/Twitter e Instagram

A Farofa da Gkay deu muito o que falar nessas ultimas semanas e com certeza uma das polêmicas mais comentadas foi a acusação de assédio do Tirulipa durante uma dinâmica da festa. Porém, mesmo após seu pedido de desculpa, o assunto continua rendendo.

Recentemente, Tirulipa foi convidado para mais uma festa, a Kmarote, que reúne influenciadores que são adeptos ao sexo liberal. A festa é comandada principalmente por Rangel Carlos, a Miss Bumbum de 2017, juntamente com as modelos Kel Abate e Bruna Carlos e o trio convidou o humorista para brincar na banheira do evento.

“Vem Tiru, vem para o Kmarote. A liberdade de comportamento imposta pela nossa festa é real e não tem enganação”, acusou Rangel Carlos. Segundo o trio, a festa é livre e tem até mesmo uma banheira reproduzindo um dos quadros mais famosos do Domingo Legal, a Banheira do Gugu.

A modelo Kel Abate fala que o humorista precisa de uma festa assim: “Eu acho que o Tirulipa está precisando de uma festa como a do Kmarote, uma festa livre”, expôs. “A nossa banheira tem de tudo, e ninguém fica ‘monitorando’ ninguém”, completa a modelo Bruna Carlos.

A ex-Miss Bumbum ainda defendeu Tirulipa, dizendo que o mesmo foi injustiçado. Segundo a modelo, a festa prega uma liberdade que eles não têm e que durante a Farofa acontece assédios seletivos, ou seja, dependendo de quem faz o assédio, eles podem ou não passar pano.

“Desde a primeira edição da festa que a Gkay grita aos quatro ventos a tal ‘liberdade’ que existe na Farofa. Durante o show do Safadão, ela expôs a Viih Tube em cima do palco, que está grávida e casada, dizendo que alguém vai bater o recorde dela. O assédio não pode ser seletivo. Ele entendeu o que fez e se desculpou. Querem mais o quê? Farofa queimada essa”, declarou Rangel.

ENTENDA

A influenciadora digital Nicole Louise se posicionou na noite desta terça-feira (06) após ser assediada por Tirullipa na Farofa da Gkay. O humorista retirou seu biquíni durante uma dinâmica que ela participava na piscina e foi expulso do aniversário de Gessica Kayane.

“Eu estou muito indignada! Estou mal com o que aconteceu, porque eu me senti invadida. Entendeu? Isso é assédio! Ele não só fez isso comigo, como fez com outras mulheres também", começou a famosa nos stories de seu Instagram.