Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAGÉDIA!

Influenciadora Ruivinha de Marte sofre grave acidente de carro: "Fiquei surda"

Ruivinha de Marte sofre grave acidente de carro em Manaus; veículo ficou destruído após a colisão

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 09h27

Influenciadora Ruivinha de Marte sofre grave acidente de carro: "Fiquei surda" - Reprodução/Instagram
Influenciadora Ruivinha de Marte sofre grave acidente de carro: "Fiquei surda" - Reprodução/Instagram

No último domingo (29), a influenciadora Ruivinha de Marte surgiu desesperada nas redes sociais ao relatar um grave acidente de carro que sofreu em Manaus.

A criadora de conteúdo digital estava com o namorado na hora da colisão; apesar do trauma, os dois já fizeram os exames necessários e estão bem.

"Já cheguei do hospital, fiz exames. Eu bati esse lado [direito da cabeça] no airbag. Foi muito forte o impacto. Eu sei que o meu carro ficou uma bosta, amassou todo. Mas estamos com vida, eu e meu namorado. É isso que importa", relatou ela.

E continuou: "Eu só lembro que na hora do impacto eu fiquei surda. Eu não tava acreditando no que tava acontecendo, minha pressão baixou, meu braço ficou formigando, bati meu joelho também. Mas eu vou ficar bem. Fiz exame, fiz tomografia, para ver se tinha acontecido alguma coisa na cabeça, mas tá tudo certo".

A estrela do clipe de No Chão Novinha, da cantora Anitta, chegou a compartilhar imagens do veículo completamente destruído. "Eu chorei muito porque é meu carro. Apesar de estarmos bem, eu fiquei bem triste por causa disso. Quando a gente conquista nossas coisas é suado. A gente fica mal mas Deus vai me ajudar a recuperar", finalizou.

Veja:

Influenciadora Ruivinha de Marte sofre grave acidente de carro: "Fiquei surda"

AGRESSÃO

A influenciadora Milena Lins deixou os seguidores perplexos nas redes sociais ao afirmar que foi vítima de agressões. Ela é do grupo do também influenciador Carlinhos Maia.

Em uma série de vídeos publicados nesta quinta-feira (21), ela disse que está em seu limite. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.