Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Influenciadora rebate críticas após assumir namoro com novinho: "Ele tem 18 anos"

Influenciadora rebate críticas após assumir namoro com rapaz mais jovem; Yanka Barreiros tem 25 anos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora rebate críticas após assumir namoro com novinho: "Ele tem 18 anos" - Reprodução/ Instagram
Influenciadora rebate críticas após assumir namoro com novinho: "Ele tem 18 anos" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Yanka Barreiros, irmã da também famosa Pétala Barreiros, rebateu críticas que vem sofrendo nas redes sociais. É que ela acaba de assumir um namoro com um rapaz mais jovem, o que gerou críticas dos fãs.

Aos 25 anos, ela está namorando o cantor Jotta R, de apenas 18 anos. "Eu sempre deixei claro aqui no meu Instagram que sempre gostei de pessoas mais novas que eu, não gosto de velho. Quem gosta de velho aqui é outra pessoa", disparou ela.

A influenciadora então esclareceu que o rapaz já atingiu a maioridade e lembrou que ela é livre e solteira. "Ele não tem 17 anos, tem 18 e já é maior de idade. Eu acho normal, sou livre, solteira, desimpedida e tô super feliz. Por enquanto eu amo ele, quero ficar com ele", declarou ela que também disse que já imaginava que seria criticada. 

Nos comentários, Yanka Barreirosfoi defendida pelos fãs. "Pela repercussão parece até que a Mona tem 80 anos, o cara tem 18. Preguiça desse povo", comentou um. "Por que os homens não precisam se explicar quando está com uma mulher mais nova?", questionou outro.

QUEM É YANKA BARREIROS?

Irmã da digital influencer Pétala Barreiros, a também influencer Yanka Barreiros recentemente levou um verdadeiro susto ao perceber que seu veículo foi roubado do estacionamento do hotel em que estava.

Em seu perfil das redes sociais, ela contou que o carro havia sido levado por um casal e que o rapaz que saiu dirigindo o veículo era uma pessoa pública e estava completamente alcoolizado no momento do furto. Em seguida, foi revelado que se tratava do DJ Tucho, vencedor do Batalha de DJs, do Multishow.

“Indo buscar o meu carro com o idiota que pegou, dirigiu meu carro completamente alcoolizado, sem noção. Para piorar, é uma pessoa pública tá? A vontade de expor é grande”, disse ela.