Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Irmã de Pétala Barreiros tem carro furtado e veículo é levado por DJ famoso: “Idiota”

Irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros diz que DJ afirmou acreditar que o carro dela se tratava de um táxi

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Pétala Barreiros tem carro furtado e veículo é levado por DJ famoso: “Idiota” - Instagram
Irmã de Pétala Barreiros tem carro furtado e veículo é levado por DJ famoso: “Idiota” - Instagram

Irmã da digital influencer Pétala Barreiros, a também influencer Yanka Barreiros viveu um momento de tensão na madrugada nesta quinta-feira (04) e levou um verdadeiro susto ao perceber que seu veículo foi roubado do estacionamento do hotel em que estava.

Em seu perfil das redes sociais, ela contou que o carro havia sido levado por um casal e que o rapaz que saiu dirigindo o veículo era uma pessoa pública e estava completamente alcoolizado no momento do furto. Em seguida, foi revelado que se tratava do DJ Tucho, vencedor do Batalha de DJs, do Multishow.

Yanka contou que, ao manobrista do local, o rapaz alegou que perdeu o ticket do estacionamento e o profissional lhe entregou a chave. Em um vídeo compartilhado pelo perfil Gossip do Dia, é possível ver o músico e uma mulher entrando no automóvel.

Após verificar as imagens, a irmã de Pétala conseguiu contato com o DJ e foi buscar o carro de volta, revoltada, ela não poupou críticas: “Indo buscar o meu carro com o idiota que pegou, dirigiu meu carro completamente alcoolizado, sem noção. Para piorar, é uma pessoa pública tá? A vontade de expor é grande”, disse ela.

Yanka contou ainda que o DJ falou que pediu um táxi e o veículo chegou, fazendo ele acreditar que se tratava do carro que pediu: “Engraçado que o taxista não existia, né? Porque ele saiu dirigindo o meu carro. É cada história”, disse ela, sem acreditar na situação.

Atualização: Vicente Donnici, advogado do DJ Tucho, enviou uma nota de esclarecimento a respeito do caso. Segue na íntegra:

Tucho faz uso de medicação controlada para redução de peso e a substância pode causar apagões. Acreditou que o veículo fosse da mulher que o acompanhava, tanto que quando contatado, forneceu a localização onde estava de imediato. Estranhamente, a empresa de 'valet parking' entregou um veículo para terceiro estranho sem qualquer comprovação. Tucho se desculpa pelo ocorrido e está à disposição para ressarcir qualquer prejuízo que a Srta. Yanka tenha sofrido".

Veja:

ATENTADO 

Recentemente, a influenciadora Pétala Barreiroscontou em suas redes sociais que a irmã, Yanka Barreiros, e o pai, Altemir Barreiros, sofreram um atentado na porta de casa.

Assim que recebeu uma ligação da irmã contando sobre o acontecido, a influenciadora, que trava uma briga na Justiça com o empresário Marcos Araújo, surgiu em seu perfil bastante desesperada, mas agradecendo que nada de pior aconteceu com seus familiares.