Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Influenciadora Gkay pede ajuda dos fãs após ser vítima de furto no Rio de Janeiro: "Não tenho dois reais"

TikToker acabou de se mudar para a capital fluminense e foi recebida com uma surpresa nada agradável

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora Gkay pede ajuda dos fãs após ser vítima de furto no Rio de Janeiro: "Não tenho dois reais" - Reprodução/Instagram
Influenciadora Gkay pede ajuda dos fãs após ser vítima de furto no Rio de Janeiro: "Não tenho dois reais" - Reprodução/Instagram

A influenciadora e humorista Gessica Kayane, a Gkay, compartilhou uma notícia nada positiva com os seguidores nesta quarta-feira (6). 

Em seu Stories do Instagram, a TikToker contou que foi assaltada pela manhã no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Os criminosos teriam levado sua carteira com todos os documentos, cartões e dinheiro. 

Ela acabou de se mudar de São Paulo para a capital fluminense e pediu aos fãs que, caso alguém ache o pertence, a devolva. "Pode levar o dinheiro, mas devolve a carteira com documentos", disse. 

Em uma sequência de vídeos publicada nas redes sociais, ela contou o que aconteceu: "Um misto de felicidade e tristeza. Estou muito feliz, apesar de estar com essa cara. Me mudei de cidade de São Paulo para o Rio de Janeiro. Só que assim que cheguei aqui fui furtada. Levaram a minha carteira com todos os meus documentos, cartões e dinheiro".

E prossegue: "Se alguém achar por aí e puder entrar em contato para me devolver, vou agradecer muito. Estou sem nada aqui e queria pegar pelo menos o meu documento e a minha carteira. É uma carteira da Chanel prata. É isso. Se achar, pode levar o dinheiro, mas devolve a carteira com documentos. Estou zerada aqui. Se eu quiser comer um pão no Rio de Janeiro eu não posso. Não tenho dois reais".

A influenciadora disse que percebeu o furto ao ver que o bolso de suas calças estava vazio e para fora:

"Quando olhei para o bolso do meu moletom ele estava assim (revirado). Provavelmente alguém botou a mãozinha e roubou. Oh, gente, estou tão feliz aqui. Vim gravar pra Netflix, me botaram em um flatizinho aqui que é a coisa mais linda e acontece isso. Mas bola para frente. Agora vou viver minha vida carioca", disse com pesar.

AMIGAS

A influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, rasgou a elogios a sua amiga Anitta e contou como é conviver com ela.

Passando uma temporada em Miami ao lado da amiga, Gkay contou nas suas redes sociais, nesta quinta-feira (30), que a cantora faz questão de apresentar ela para as celebridades.

Veja: