Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Gkay rasga elogios à humildade de Anitta ao falar da amizade com a cantora: "Quer fazer quem está perto brilhar"

A influenciadora contou que a estrela gosta de ajudar todos os amigos para que façam sucesso como ela

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay rasga elogios à humildade de Anitta ao falar da amizade com a cantora: "Quer fazer quem está perto brilhar" - Reprodução/Instagram
Gkay rasga elogios à humildade de Anitta ao falar da amizade com a cantora: "Quer fazer quem está perto brilhar" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, rasgou a elogios a sua amiga Anitta e contou como é conviver com ela.

Passando uma temporada em Miami ao lado da amiga, Gkay contou nas suas redes sociais, nesta quinta-feira (30), que a cantora faz questão de apresentar ela para as celebridades.

"A Anitta é uma amiga do caral** gente vocês não têm noção, ela chega para os gringos aqui, galera famosa, famosona, e me apresenta falando do meu filme do meu trabalho como se eu fosse a mais fod* do mundo. Ela claramente quer fazer quem tá perto dela brilhar também, isso é muito admirável", falou ela empolgada.

A influenciadora continuou a contar sobre a sua amizade com a estrela: "Sem falar nas coisas banais, como, por exemplo, eu não trouxe roupa legal pra cá porque não foi uma viagem programada e ela faz questão de toda vez me emprestar para eu chegar bem no evento e ser bem vista sabe?!".

Por fim, ela garantiu: "Ela não só quer que as pessoas ao lado dela cresçam e sejam tão fod*s quanto ela como ela de fato ajuda e faz de um tudo pra isso acontecer! Essa mulher é muito fod* gente, de perto e de longe".

Nos comentários, os fãs ficaram impressionados com a humildade de Anitta: "Que orgulho deve ser ter Anitta por perto. Eu ia ficar admirando e elogiando ela toda hora, porque deve ser uma aula conviver com ela", falou uma.

"Eu fico admirada porque tem que ser muito fod* para chegar onde ela chegou. É um foguete subindo sem limites e mesmo assim dedica tempo, coração e engenhosidade para engajar quem a acompanha. Sucesso Gkay. Obrigada por existir", disse outra. "Gkay deixa eu ser amiga de vocês", brincou outra.

MATURIDADE

Mais uma vez, Anitta mostrou maturidade ao reagir em uma foto publicada pela atual de seu ex.

É que nesta quarta-feira (29), a cantora fez questão de deixar claro que segue sem rancor após fim de seu relacionamento com Gabriel David ao curtir uma publicação romântica feita por Giovanna Lancellotti, a atual namorada do empreendedor.