Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Viviane Araújo é pressionada e recusa gravar documentário de Belo; saiba o motivo

Atriz Viviane Araújo é pressionada e nega participação em documentário que falará sobre os 50 anos de Belo e seus 30 apenas de carreira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/06/2024, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo não estará no documentário de Belo - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo não estará no documentário de Belo - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (25), Belo surpreendeu ao revelar que abordará temas polêmicos em seu documentário para o Globoplay, em comemoração a seus 50 anos e 30 de carreira. Entretanto, apesar de ter citado o nome da ex, Viviane Araújo, ela não estará como uma das entrevistadas do projeto.

Segundo o portal LeoDias, a atriz se recusou a relembrar o romance que viveu com o pagodeiro nos anos 2000, onde chegou a levar cestas básicas para o artista na prisão. O motivo para a negativa seria seu marido, Guilherme Militão, com quem está casada desde 2021 e é contrário à ideia.

É que o empresário não quer ver Viviane falando sobre um antigo relacionamento em uma produção que poderá ser comentada por todos os veículos e programas de entretenimento do país. Eles vivem um casamento discreto e publicam raramente a intimidade nas redes sociais.

Pessoas próximas a Guilherme dizem que ele não gostaria que, novamente, o passado da atriz ficasse em evidência nos holofotes. Recentemente, ela foi exposta por outro ex-namorado, Radamés Furlan, que disse ter sido seu amante na época em que ela ainda estava com Belo, mesmo ele atrás das grades.

Além disso, Viviane também estaria se resguardando para não gerar um mal-estar com a Globo. Ela está no elenco da próxima novela das seis do canal e vem focando na teledramaturgia, fugindo de novas polêmicas.

DESABAFO DE RADAMÉS

Desde que teve seu nome envolvido na polêmica separação de Gracyanne Barbosa (40) e Belo (50), Radamés Furlan (38) tem recebido diversos ataques e ameaças nas redes sociais. No entanto, as críticas se estenderam à sua família, em especial para sua esposa, a judoca Caroline Furlan (38).

"Eu sempre fui o alvo principal desses ataques, e deveria ser o único alvo no caso, mas as pessoas não têm limites para distribuir os ataques e externar seus sentimentos de ódio. Respinga na minha família também, lamentavelmente", lamenta Radamés, em entrevista à Contigo!.