Influenciadora descobre quarto picante na mansão de Anitta

Gkay foi pega de surpresa ao encontrar quarto secreto na casa da cantora onde está hospedada

Redação Contigo! Publicado terça 22 setembro, 2020

Gkay foi pega de surpresa ao encontrar quarto secreto na casa da cantora onde está hospedada
Influenciadora descobre quarto picante na mansão de Anitta - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gkay, que está hospedada na casa de Anitta na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, foi pega de surpresa ao fazer um tour pela mansão na ausência da cantora.

Ao se deparar com uma porta suspeita, Gessica Kayene acabou descobrindo um cômodo recém reformado pela cantora, o ‘quarto do sexo’. De início, a influenciadora demonstrou não ter se dado conta do motivo do quarto, mas acabou ligando os pontos ao ver sofá e banheira na suíte do cômodo.

Gkay, chocada, encontrou e filmou brinquedos sexuais que Anitta quarta no quarto: “Agora tudo faz sentido”, disparou enquanto registrava o cômodo.

CURADA

Anitta revelou neste domingo (20) que está curada da trombose.

A cantora mostrou um exame, agradeceu à equipe que a atendeu e esclareceu alguns pontos a respeito da doença que a levou a ser internada em junho e demorou meses para ser totalmente eliminada de seu corpo.

"Minha médica pediu para eu avisar que a trombose é uma doença tratável. Tem risco de morte sim, mas é cem por cento tratável. Demora, eu demorei três meses", contou Anitta nos Stories. Ela ressalta: "Se o coágulo for para o cérebro, para o coração ou para o pulmão, mata".

Último acesso: 30 Oct 2020 - 21:21:33 (1124803).