Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ufa!

Após três meses de tratamento, Anitta revela estar livre de doença séria e alerta: "Tem risco de morte"

Cantora chegou a ser internada por causa do problema e festejou saúde plena; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/09/2020, às 19h50 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após três meses de tratamento, Anitta revela estar livre de doença séria - Reprodução/Instagram
Após três meses de tratamento, Anitta revela estar livre de doença séria - Reprodução/Instagram

Anitta revelou neste domingo (20) que está curada da trombose.

A cantora mostrou um exame, agradeceu à equipe que a atendeu e esclareceu alguns pontos a respeito da doença que a levou a ser internada em junho e demorou meses para ser totalmente eliminada de seu corpo.

"Minha médica pediu para eu avisar que a trombose é uma doença tratável. Tem risco de morte sim, mas é cem por cento tratável. Demora, eu demorei três meses", contou Anitta nos Stories. Ela ressalta: "Se o coágulo for para o cérebro, para o coração ou para o pulmão, mata".

De acordo com o Ministério da Saúde, a trombose é derivada de um coágulo do sangue em veias das pernas ou coxas, impedindo o fluxo sanguíneo e causa inchaço e dor. O coágulo pode se movimentar pela corrente sanguínea, o que é chamado de embolia.

Na época da descoberta da doença, Anitta afirmou que não sabia o que teria causado o problema. ​Ela afirmou que não toma anticoncepcional e que seu método contraceptivo não é hormonal: “Tem um monte de gente me mandando mensagens, mas está tudo bem. Recebi mil mensagens de gente falando para eu parar de tomar anticoncepcional. Gente, eu não tomo anticoncepcional. Meu método contraceptivo não é hormonal. Não se sabe de onde veio esse babado [trombose], só veio. Eu não fumo, não tomo anticoncepcional. Está tudo bem, eu vou sair amanhã”.

NOVO AFFAIR?

Anitta deixou seus fãs com a pulga atrás da orelha após um comentário com cara de flerte.

A cantora reagiu a uma foto do rapper Xamã com um emoji de olhinhos, típicos de comentários com segundas intenções. Foi o suficiente para que muitos seguidores de Anitta começassem a suspeitar de um romance. "Só rendo pra você amor", escreveu ele na legenda do clique, em que aparece esperando um ônibus.

Veja:

Anitta