Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Influenciadora deixa fãs de coração partido após o nascimento do filho: "É grave"

Nascimento do filho de Amanda Hummer vira drama após diagnóstico de problema grave; pequeno está na UTI

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora deixa fãs de coração partido após o nascimento do filho: "É grave" - Reprodução/TV Globo
Influenciadora deixa fãs de coração partido após o nascimento do filho: "É grave" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Amanda Hummer comoveu os fãs nesta segunda-feira (2) ao publicar um desabafo emocionante em seu perfil nas redes sociais. 

É que seu filho recém-nascido, Lucca, apresentou um problema grave de saúde após o nascimento. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva. 

"Ontem foi o melhor e o pior dia da minha vida. Meu filho nasceu, passei o dia com ele nos braços, tão lindo, carinhoso e guloso... mas depois de um exame ele apresentou uma imperfeição no coração chamada transposição de grandes artérias", declarou ela.

A musa mostrou coragem e disse que vai batalhar pela recuperação do pequeno. "É grave e raro, mas é tratável e nesse momento nosso pequeno gigante guerreiro está na UTI se preparando para cirurgia que será feita essa semana. Por isso venho pedir a oração de todos, tudo que podíamos fazer estamos fazendo. Ele foi transferido para um ótimo hospital e está sendo cuidado pelos melhores", declarou ela.

Ao final, a influenciadora revelou que está se apegando à fé. "Agora é só esperar em Deus, e profetizar que vai dar tudo certo, por que vai dar.. Eu sempre acreditei em um Deus de milagres, e sei que ele não irá nos desamparar".

Veja:

TRAGÉDIA

Sucesso nas redes sociais, a influenciadora digital Aline Borel dos Santos foi encontrada morta em uma praia em Araruama, município do Rio de Janeiro. Segundo informações do 'Em Off', a jovem de 28 anos levou dois tiros no rosto. Ainda não se sabe o que motivou o crime que deixou os fãs perplexos nas redes sociais

Em um comunicado nas redes sociais, a equipe da influenciadora desabafou. “Estamos abalados e tristes com essa notícia. Que Deus conforte a família, amigos e todos que tinham carinho pela Aline. Você nunca será esquecida. Justiça por Aline Borel!“.