Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Tragédia: Influenciadora Aline Borel é encontrada morta com dois tiros no rosto

Influenciadora Aline Borel é encontrada morta em uma praia no Rio de Janeiro; ela fazia sucesso com vídeos cantando músicas gospel

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tragédia: Influenciadora Aline Borel é encontrada morta com dois tiros no rosto - Reprodução/Instagram
Tragédia: Influenciadora Aline Borel é encontrada morta com dois tiros no rosto - Reprodução/Instagram

Sucesso nas redes sociais, a influenciadora digital Aline Borel dos Santos foi encontrada morta em uma praia em Araruama, município do Rio de Janeiro.

Segundo informações do 'Em Off', a jovem de 28 anos levou dois tiros no rosto. Ainda não se sabe o que motivou o crime que deixou os fãs perplexos nas redes sociais. 

Em um comunicado nas redes sociais, a equipe da influenciadora desabafou. “Estamos abalados e tristes com essa notícia. Que Deus conforte a família, amigos e todos que tinham carinho pela Aline. Você nunca será esquecida. Justiça por Aline Borel!“.

Aline Borel fez sucesso ao mostrar sua potência vocal cantando músicas gospel. Ela ficou tão conhecida que foi tietada por vários famosos, incluindo a apresentadora Maísa Silva.

Veja:

TRISTEZA

Faleceu a instrumentadora cirúrgica Ilana Kalil, que era casada com o médico ginecologista Renato Kalil, um dos queridinhos das celebridades. Ela foi encontrada na madrugada e deixa duas filhas, ambas frutos de seu casamento com o médico.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que investiga o caso, o caso foi registrado como suicídio consumado. Ele foi protocolado no 89º Distrito Policial, no Morumbi.