Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Influenciadora cristã gera polêmica ao acusar cantora de cultuar o "Diabo": "Satanismo"

Influenciadora Camila Machado gera polêmica ao falar sobre uma das maiores vozes femininas; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 07h25 - Atualizado às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora cristã gera polêmica ao acusar cantora de cultuar o "Diabo": "Satanismo" - Reprodução/ Instagram
Influenciadora cristã gera polêmica ao acusar cantora de cultuar o "Diabo": "Satanismo" - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (25), a influenciadora cristã Camila Machado gerou polêmica ao falar sobre a cantora Beyoncé em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Isso porque a blogueira fez algumas acusações contra a artista, criando teorias de que ela pratica o "satanismo".

Então, a mulher que soma mais de 50 mil seguidores em sua conta no Instagram e quase 40 mil no TikTok, falou sobre um possível envolvimento de Beyoncé em seitas e sociedades secretas. Nas imagens, ela mostrou algumas fotos fora de contexto e disse que a americana é uma "feiticeira de altíssimo nível". 

“Ela faz o símbolo do triângulo, do olho que tudo vê, que é muito comum em Hollywood e expressa seu sentimento a sociedade secretas, Maçonaria e Ilumminati que são todas ramificações do satanismo”, começou ela. “A verdade é que a Beyoncé é uma feiticeira de altíssimo nível”, acrescentou. 

Na sequência, ela recordou a história da ex-bateirista da famosa, Kimberly Thompson, que em 2018, entrou com um processo na Justiça norte-americana, solicitando uma medida protetiva contra Beyoncé. De acordo com ela, Beyoncé seria uma bruxa. Ela ainda destacou que a cantora havia usado “magia negra” para abusá-la e matado seu gato.

No entanto, o que a brasileira não comentou em seu vídeo, é que o pedido foi negado pela Justiça. Ela ainda criticou alguns ensaios em que a cantora faz referências a entidades ligadas a religiões de matrizes africanas. Na web, as pessoas falaram sobre o assunto:

“Crente acha que só a religião deles é a certa. Aí vai tacando pau nas crenças e fé dos outros a torto e a direito”, disparou um. “Todo mundo quer hype em cima da mulher, por ela ter voltado com TUDO nos shows e tá bombando mais do que nunca”, observou outro. “Falou da maçonaria, eu pausei o vídeo [risos] sem paciência pra gente falando merda sem conhecer”, detonou um terceiro. 

MAIS POLÊMICAS!

O chef Esdras de Lúcia passou por uma situação complicada ao participar de um programa da Rede Vida nesta terça-feira (23). Nas redes sociais, ele relatou que se sentiu atacado pela apresentadora Claudia Tenório.

Em um vídeo, o rapaz reúne momentos constrangedores pelos quais passou no Vida Melhor, programa da emissora católica Rede Vida. Tudo começa com a apresentadora errando o nome dele e "consertando" com um "Nossa, que nome... diferente!".

Em seguida, começou a criticar a maneira que ele estava fazendo a receita, exigindo que ele fizesse da maneira que ela queria. Ela chega a soltar um "Quem sabe faz ao vivo, né, produção? Vamo? Ajuda o Esdras, pelo amor de Deus!", enquanto chamava uma atração musical. A coisa ficou tão tensa que Esdras chega a dizer: "Você tá com um pouquinho de pressa" e ouve um atravessado: "Eu não tô com pressa nenhuma, eu tô bem tranquila".