Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA ELA!

Influenciadora, coach, namoro cristão: conheça Júlia Vieira, primeira norinha do apresentador Cesar Filho

Aos 20 anos, Júlia Vieira e Luigi Cesar acabam de anunciar que estão noivos; conheça a pretendente do herdeiro de Cesar Filho

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora, coach, namoro cristão: conheça Júlia Vieira, primeira norinha do apresentador Cesar Filho - Reprodução/Instagram
Influenciadora, coach, namoro cristão: conheça Júlia Vieira, primeira norinha do apresentador Cesar Filho - Reprodução/Instagram

Nesta semana, o jovem Luigi Cesar anunciou que está noivo de Júlia Vieira. O herdeiro do apresentador Cesar Filho com Elaine Mickely deu um novo passo no relacionamento e compartilhou a novidade com os seguidores - agora, conheça quem é a pretendente que conquistou o coração do rapaz.

Assim como o noivo, a loira tem 20 anos, é influenciadora e trabalha como coach de produtividade e propósito. Ela já atendeu mais de 2,7 mil alunos através de palestras de direcionamento que realiza por todo o Brasil.

Nas redes sociais, a criadora de conteúdo digital acumula mais de 180 mil seguidores e costuma usar a página para dar conselhos amorosos, compartilhar cortes das palestras que realiza e, claro, registros de viagens internacionais e ao lado do companheiro.

Aliás, o relacionamento entre os dois é baseado nas crenças cristãs. Os pombinhos não escondem a religiosidade, costumam trocar declarações românticas e testemunhos - eles fazem questão de comparecer aos cultos juntinhos.

Luigi César e Júlia Vieira estão juntos desde junho de 2022. "Júlia não é apenas minha namorada, nem nunca foi. Ela é minha futura esposa, a mulher que irei proteger, amar e respeitar todos os dias da minha vida, até que nosso Senhor retorne", disse o rapaz quando o romance completou um ano.

Veja:

NOIVINHOS!

No último domingo (17), o jovem Luigi César surpreendeu os seguidores ao anunciar que está noivo da namorada Júlia Vieira. Aos 20 anos, o filho mais novo do apresentador César Filho com Elaine Mickely deu um novo passo no relacionamento e pediu a companheira em casamento.

Todo o pedido foi organizado da maneira mais romântica possível: na praia, à beira do mar e com uma coroa de flores gigante. A jovem chegou vendada até o local, acompanhada de amigas, e foi surpreendida ao se deparar com o parceiro ajoelhado na areia.